A aposta foi mais do que acertada para a dupla André Rodrigues e Ricardo Porto Nunes com a estreia do Villain SX10 X da Segway Powersports no mundo da competição. A adaptação do SSV para os exigentes desafios das Bajas culminou na conquista do título de Vice-Campeão Europeu de Bajas FIM.
A participação de André Rodrigues e do copiloto Ricardo Porto Nunes aos comandos do Villain SX10 X iniciouse em Reguengos de Monsaraz tendo sido assistidos pela equipa fundanense da Motogardunha. A postura dinâmica e competitiva do SSV da Segway Powersports revelou-se desde cedo com resultados de destaque na categoria Stock do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno.
Após sair de Reguengos com a quarta posição do Europeu de Bajas FIM na categoria SSV, a dupla com as cores do Sport Lisboa e Benfica alcançou o segundo lugar final nas contas do Europeu na Baja Oeste de Portugal, em Torres Vedras, posição que lhes permitiu a consagração como Vice-Campeões da Europa FIM SSV 2023.
Trata-se de um resultado histórico para a marca Segway Powersports que se inicia da melhor maneira ao nível da competição.
Depois da recente participação e superação da mítica Baja Portalegre 500, André Rodrigues e Ricardo Porto Nunes enfrentam ainda o desafio das 24H TT – Fronteira, mais uma prova de resistência à performance e durabilidade do SSV Villain SX10 X da Segway Powersports que se afirma cada vez mais um novo e distinto player no segmento.
Veja também Multimoto distribui Segway Powersports no mercado ibérico