fbpx
  • Revista Carros
  • Revista Motos
  • MotoSport
  • Moto Mais
  • OffRoad Moto
  • Mundo Náutico
  • Calibre 12
revistamotos.pt
  • Notícias
  • Crónicas
  • Competição
  • Dossiers
  • Vídeos
  • Mototurismo
  • Testes
  • Revistas Digitais
  • Assinaturas
  • PROJETO VVE
Sem resultados
Ver todos os resultados
revistamotos.pt
  • Notícias
  • Crónicas
  • Competição
  • Dossiers
  • Vídeos
  • Mototurismo
  • Testes
  • Revistas Digitais
  • Assinaturas
  • PROJETO VVE
Sem resultados
Ver todos os resultados
revistamotos.pt
Sem resultados
Ver todos os resultados

YCF apresenta gama elétrica em Portugal

Pitbikes elétricas 50E e W88E

Redação Por Redação
27 Novembro, 2023
em Notícias
0
ADVERTISEMENT
Share on FacebookShare on Twitter

A YCF, representada no nosso país pela MotoXpert, acaba de apresentar os seus dois modelos  de pitbikes elétricas para o fora de estrada: a 50E e a W88E.

YCF 50E

Equipada com um motor elétrico de 48V 1200W de última geração, oferece um desempenho silencioso, mas potente. A bateria é de lítio (10aH, 48 V) com uma autonomia aproximada de uma hora e meia de pura diversão, e vem de série com um carregador rápido.

Com um peso de apenas 36 kg, a YCF 50E é incrivelmente leve, o que a torna fácil de manusear pelos iniciantes. A altura do assento de 550 mm proporciona uma posição de condução confortável, enquanto a distância ao solo de 250 mm, juntamente com as rodas de 10”, aumentam a facilidade de adaptação ao terreno. Os travões de disco hidráulicos garantem que travar é tão fácil como arrancar, enquanto as forquilhas invertidas e o amortecedor traseiro progressivo proporcionam uma condução suave e confortável.

Com um controlador de velocidade variável e um ajuste de aceleração, os condutores podem sentir a emoção da velocidade ao seu próprio ritmo e em segurança; A ignição com chave coloca os pais no controlo, permitindo-lhes decidirem quando a emoção começa e, infelizmente para os mais pequenos, quando acaba.

Veja também Gama YCF 2023

YCF W88E

À semelhança da sua irmã mais nova 50E, a START W88E é electrizantemente potente ou ainda melhor!

Com um motor elétrico de 60V 1000W, com apenas 54kg, rodas maiores de 12″/10″ e uma altura de assento de 655mm, é a progressão lógica para os jovens motociclistas prontos para mais. Mesmo os novos pilotos podem saltar para a Start W88E com confiança, uma vez que as 3 velocidades garantem que não vão apanhar um “choque” e que a podem conduzir em segurança. Equipada com uma bateria de lítio de 20aH, travões de disco hidráulicos e um assento baixo de série, a START W88E combina potência, controlo e conforto de forma perfeita.

Quer esteja a começar com a YCF 50E ou a elevar a sua condução com a START W88E, estas pitbikes elétricas redefinem a experiência de condução offroad: cada rotação do acelerador é um passo para uma nova era de entusiasmo no todo-o-terreno.

Todas as especificações podem ser consultadas aqui.

Tags: ElétricaPitbikesustentabilidadeYCF

RELACIONADOS

Triumph anuncia novas combinações de cores para 2026
Notícias

Triumph anuncia novas combinações de cores para 2026

A Triumph Motorcycles revelou doze novos esquemas de cores impressionantes para a sua gama do ano modelo 2026. Com...

Por Redação
3 Julho, 2025
Honda apresenta a nova scooter CUV:e para a Europa
Notícias

Honda apresenta a nova scooter CUV:e para a Europa

A Honda expandiu e reforçou a sua oferta de motos totalmente elétricas para a Europa com a introdução da...

Por Redação
2 Julho, 2025
Talaria Ibérica começa a vender elétrica KOMODO em Portugal
Notícias

Talaria Ibérica começa a vender elétrica KOMODO em Portugal

A Talaria Ibéria, importadora exclusiva para Portugal, Espanha e Andorra, tem o prazer de anunciar a chegada da KOMODO,...

Por Redação
2 Julho, 2025
História – a britânica BSA – Uma segunda vida
Notícias

História – a britânica BSA – Uma segunda vida

A britânica BSA é mais uma das marcas históricas europeias  que desapareceram do mapa mas têm agora a oportunidade...

Por Redação
30 Junho, 2025
Próximo Post
CryptoDATA RNF MotoGP de fora em 2024

CryptoDATA RNF MotoGP de fora em 2024



ADVERTISEMENT
  • FICHA TÉCNICA
  • POLÍTICA DE PRIVACIDADE
  • TERMOS E CONDIÇÕES DE UTILIZAÇÃO
  • ASSINATURAS
  • CONTACTOS

Copyright © 2023 - revistamotos.pt

Sem resultados
Ver todos os resultados
  • Notícias
  • Crónicas
  • Competição
  • Dossiers
  • Vídeos
  • Mototurismo
  • Testes
  • Revistas Digitais
  • Assinaturas
  • PROJETO VVE

Copyright © 2023 - revistamotos.pt