fbpx
  • Revista Carros
  • Revista Motos
  • MotoSport
  • Moto Mais
  • OffRoad Moto
  • Mundo Náutico
  • Calibre 12
revistamotos.pt
  • Notícias
  • Crónicas
  • Competição
  • Dossiers
  • Vídeos
  • Mototurismo
  • Testes
  • Revistas Digitais
  • Assinaturas
  • PROJETO VVE
Sem resultados
Ver todos os resultados
revistamotos.pt
  • Notícias
  • Crónicas
  • Competição
  • Dossiers
  • Vídeos
  • Mototurismo
  • Testes
  • Revistas Digitais
  • Assinaturas
  • PROJETO VVE
Sem resultados
Ver todos os resultados
revistamotos.pt
Sem resultados
Ver todos os resultados

Triumph mostra edições especiais Thruxton e Rocket TFC

Redação Por Redação
25 Fevereiro, 2019
em Notícias
0
ADVERTISEMENT
Share on FacebookShare on Twitter

O construtor britânico confirmou o lançamento de séries especiais dos modelos Thruxton e Rocket que serão desenvolvidas por um dos seus concessionários britânicos. Os modelos TFC (Triumph Factory Custom) foram mostrados neste início de 2019 e prometem muito apelo e beleza.

Desta forma, o fabricante de Hinckley relança o seu programa de personalização TFC que aposta em séries especiais topo de gama com um número de unidades muito reduzido. É uma espécie do que a Harley-Davidson faz com as suas CVO.

A Thruxton TFC tem por base a Thruxton R e serão feita apenas 750 unidades, todas numeradas. Traz jantes anodizadas, suspensão Öhlins, travões Brambo, pneus Metzeler Racetec RR e uma linha de escape Vance & Hines. Mesmo assim, esta Thruxton TFC é cinco kilos mais leve que a R, com 198 kg de peso em seco. Promete ainda um ganho de potência de 10 CV, chegando aos 107 CV. Em França, fala-se num preço de 22 500 euros.

Quanto ao concept Rocket TFC, a receita é basicamente a mesma, com detalhes que fazem a diferença, como a fibra de carbono e o alumínio. A produção também é limitada a 740 unidades. A grande diferença é que a Triumph já não prodzu oficialmente a Rocket. Mas, com este protótipo espera-se que esteja na calha o regresso desta Power Cruise… Assim se espera.


Tags: RocketTFCThruxtontriumph

RELACIONADOS

História – a britânica BSA – Uma segunda vida
Notícias

História – a britânica BSA – Uma segunda vida

A britânica BSA é mais uma das marcas históricas europeias  que desapareceram do mapa mas têm agora a oportunidade...

Por Redação
30 Junho, 2025
CYCLONE tem gama completa para “atacar” mercado ibérico
Notícias

CYCLONE tem gama completa para “atacar” mercado ibérico

De acordo com o Grupo Multimoto, representante oficial da marca em Portugal, a CYCLONE é “um dos projetos mais...

Por Redação
28 Junho, 2025
Ducati lança acessórios originais para a Multistrada V2 e XDiavel V4
Notícias

Ducati lança acessórios originais para a Multistrada V2 e XDiavel V4

O apelo do horizonte e a sede de aventura vivem no coração de cada motociclista. A Ducati, que tem...

Por Redação
27 Junho, 2025
Esta é a nova Aprilia RS 125 Replica
Notícias

Esta é a nova Aprilia RS 125 Replica

A nova gama de pequenas motos desportivas Aprilia 125 é reforçada com a chegada da nova Aprilia RS 125...

Por Redação
26 Junho, 2025
Próximo Post
Honda Africa Twin deverá ficar mais potente em 2020

Honda Africa Twin deverá ficar mais potente em 2020



ADVERTISEMENT
  • FICHA TÉCNICA
  • POLÍTICA DE PRIVACIDADE
  • TERMOS E CONDIÇÕES DE UTILIZAÇÃO
  • ASSINATURAS
  • CONTACTOS

Copyright © 2023 - revistamotos.pt

Sem resultados
Ver todos os resultados
  • Notícias
  • Crónicas
  • Competição
  • Dossiers
  • Vídeos
  • Mototurismo
  • Testes
  • Revistas Digitais
  • Assinaturas
  • PROJETO VVE

Copyright © 2023 - revistamotos.pt