fbpx
  • Revista Carros
  • Revista Motos
  • MotoSport
  • Moto Mais
  • OffRoad Moto
  • Mundo Náutico
  • Calibre 12
revistamotos.pt
  • Notícias
  • Crónicas
  • Competição
  • Dossiers
  • Vídeos
  • Mototurismo
  • Testes
  • Revistas Digitais
  • Assinaturas
  • PROJETO VVE
Sem resultados
Ver todos os resultados
revistamotos.pt
  • Notícias
  • Crónicas
  • Competição
  • Dossiers
  • Vídeos
  • Mototurismo
  • Testes
  • Revistas Digitais
  • Assinaturas
  • PROJETO VVE
Sem resultados
Ver todos os resultados
revistamotos.pt
Sem resultados
Ver todos os resultados

Triumph mostra edições especiais Thruxton e Rocket TFC

Redação Por Redação
25 Fevereiro, 2019
em Notícias
0
ADVERTISEMENT
Share on FacebookShare on Twitter

O construtor britânico confirmou o lançamento de séries especiais dos modelos Thruxton e Rocket que serão desenvolvidas por um dos seus concessionários britânicos. Os modelos TFC (Triumph Factory Custom) foram mostrados neste início de 2019 e prometem muito apelo e beleza.

Desta forma, o fabricante de Hinckley relança o seu programa de personalização TFC que aposta em séries especiais topo de gama com um número de unidades muito reduzido. É uma espécie do que a Harley-Davidson faz com as suas CVO.

A Thruxton TFC tem por base a Thruxton R e serão feita apenas 750 unidades, todas numeradas. Traz jantes anodizadas, suspensão Öhlins, travões Brambo, pneus Metzeler Racetec RR e uma linha de escape Vance & Hines. Mesmo assim, esta Thruxton TFC é cinco kilos mais leve que a R, com 198 kg de peso em seco. Promete ainda um ganho de potência de 10 CV, chegando aos 107 CV. Em França, fala-se num preço de 22 500 euros.

Quanto ao concept Rocket TFC, a receita é basicamente a mesma, com detalhes que fazem a diferença, como a fibra de carbono e o alumínio. A produção também é limitada a 740 unidades. A grande diferença é que a Triumph já não prodzu oficialmente a Rocket. Mas, com este protótipo espera-se que esteja na calha o regresso desta Power Cruise… Assim se espera.


Tags: RocketTFCThruxtontriumph

RELACIONADOS

Qual a multa por não parar num sinal vermelho?
Notícias

Qual a multa por não parar num sinal vermelho?

A não paragem antes de atingir a zona regulada pelo sinal de cor vermelho, é uma infração considerada muito...

Por Redação
30 Outubro, 2025
Pedro Bianchi Prata vai competir no Addax Rally com uma moto 100% elétrica
Competição

Pedro Bianchi Prata vai competir no Addax Rally com uma moto 100% elétrica

O piloto e empresário Pedro Bianchi Prata prepara-se para escrever mais um capítulo histórico no motociclismo mundial: será o...

Por Redação
30 Outubro, 2025
Nova MV Agusta Brutale 800 é brutalmente divertida
Notícias

Nova MV Agusta Brutale 800 é brutalmente divertida

A Brutale 800 representa a continuação natural da icónica linhagem Brutale, incorporando a expressão mais pura do ADN desportivo...

Por Redação
29 Outubro, 2025
Gama Sport Heritage da Yamaha presta homenagem aos mais icónicos
Notícias

Gama Sport Heritage da Yamaha presta homenagem aos mais icónicos

A gama Sport Heritage da Yamaha presta homenagem aos pilotos e máquinas mais icónicas da incrível história da marca,...

Por Redação
29 Outubro, 2025
Próximo Post
Honda Africa Twin deverá ficar mais potente em 2020

Honda Africa Twin deverá ficar mais potente em 2020



ADVERTISEMENT
  • FICHA TÉCNICA
  • POLÍTICA DE PRIVACIDADE
  • TERMOS E CONDIÇÕES DE UTILIZAÇÃO
  • ASSINATURAS
  • CONTACTOS

Copyright © 2023 - revistamotos.pt

Sem resultados
Ver todos os resultados
  • Notícias
  • Crónicas
  • Competição
  • Dossiers
  • Vídeos
  • Mototurismo
  • Testes
  • Revistas Digitais
  • Assinaturas
  • PROJETO VVE

Copyright © 2023 - revistamotos.pt