As crónicas “Que moto Comprar” chegam agora à trigésima segunda crónica e não queremos ficar por aqui. Continuem a enviar os vossos pedidos sempre o mais detalhados possível.
O endereço eletrónico para envio dos vossos pedidos continua a ser d.janeiro@grupov.com
Agradecemos todos os vossos comentários, partilhas e gostos, nomeadamente na nossa página de Facebook e Instagram.
Veja também Que moto comprar? Moto Guzzi Stelvio ou Triumph Tiger 900? ESCOLHIDA!
Ajuda para quem tem as pernas curtas
“Sou a Sandra, gosto imenso de motos e estou farta de ser apenas passageira.
O meu maior problema é que sou baixinha, tenho apenas 1,50 m e gosto sobretudo de motos do tipo trail, daquelas em que não chego com os pés ou chão ou se chego é com muita dificuldade, mesmo usando botas com sola mais grossa.
Quando era miúda tinha uma Yamaha DT 50, que ainda hoje está lá por casa, e ia nela para todo o lado: trabalho, passeios… o que fosse!
Acabei por tirar a Carta de Condução de Motociclos, mas a verdade é que comecei a andar à pendura com o meu namorado, hoje marido, e praticamente nunca voltei a conduzir, tirando a minha DT 50 e mesmo essa não a uso muitas vezes.
Estou mesmo decidida a comprar moto, mas o meu problema, além da altura e do dinheiro, é não saber muito bem o que comprar. Gostava de, às vezes, poder acompanhar o meu marido e os nossos amigos, mas também a conduzir e não apenas à pendura.
Embora goste muito de andar de moto com ele a KTM Adventure 1290 S lá de casa é um gigante para mim e também não queria gastar muito dinheiro nesta fase…
Tenho planos de ir a Avis no fim de semana de 5 a 8 de setembro para o 17º Traveler’s Event e aí espero poder testar várias motos para me ajudar a decidir, imaginando que não queria gastar mais que 5.000€ ou 6.000€, que podem perfeitamente ser para comprar uma moto usada…
Que motos me aconselham?
Sandra”