Apresentamos a décima segunda crónica “Que moto Comprar”. O objetivo mantém-se: ajudar motociclistas na escolha de uma nova parceira, mas desta vez a situação é diferente: O Nuno já fez a escolha e quis partilhar qual foi e o motivo da escolha.
Agradecemos todos os vossos comentários, partilhas e gostos, nomeadamente na nossa página de Facebook e Instagram.
O endereço eletrónico para envio dos vossos pedidos continua a ser [email protected] e contamos manter a periodicidade semanal.
Veja também Que moto comprar? Moto de média cilindrada para passeios a dois
A paixão pela Suzuki VStrom
“Daqui é novamente o Nuno!
Agora que já fiz a minha escolha decidi partilhar o resultado convosco, até porque não foi aquela que pensávamos comprar (eu e a minha esposa)!
No início do ano, quando pedi ajuda, tudo se encaminhava para a escolha recair sobre a NC 750X, sendo que já a tinha experimentado e fazia parte do leque de sugestões que me deram, mas havia mais, incluindo a Suzuki VStrom 650…
Trabalho na área da construção civil e fui visitar um cliente. Na sua garagem mostrou-me esta Suzuki VStrom 650 XT e foi amor à primeira vista! A moto estava (e está) imaculada, tinha pouco mais de 2000 km’s, um conjunto de três malas e a paixão foi arrebatadora! Ainda por cima era a versão de raios, que são bem mais bonitos que as jantes e não era demasiado alta para mim!
Acabei por a ir experimentar, tirei algumas fotos, vi os documentos e, em casa, falámos os dois e a partir daí foi tudo muito rápido e chegámos um acordo aceitável para ambas as partes, sendo que ainda cheguei a contatar o comercial que a vendera e me confirmou que estava tudo ok.
Acabei por subir um pouco o valor previsto, face ao orçamento inicial, mas justificava-se. Agora estamos à espera para fazer a revisão e encontrar um fim de semana para um passeio maior. Também ainda falta comprar algum equipamento, mas estamos realmente ansiosos por desfrutar da nossa moto!
Obrigado pela ajuda!”