fbpx
  • Revista Carros
  • Revista Motos
  • MotoSport
  • Moto Mais
  • OffRoad Moto
  • Mundo Náutico
  • Calibre 12
revistamotos.pt
  • Notícias
  • Crónicas
  • Competição
  • Dossiers
  • Vídeos
  • Mototurismo
  • Testes
  • Revistas Digitais
  • Assinaturas
  • PROJETO VVE
Sem resultados
Ver todos os resultados
revistamotos.pt
  • Notícias
  • Crónicas
  • Competição
  • Dossiers
  • Vídeos
  • Mototurismo
  • Testes
  • Revistas Digitais
  • Assinaturas
  • PROJETO VVE
Sem resultados
Ver todos os resultados
revistamotos.pt
Sem resultados
Ver todos os resultados

Comemoração do 50.º aniversário do primeiro modelo V7 celebrada pela Moto Guzzi

Redação Por Redação
30 Maio, 2017
em Notícias
0
ADVERTISEMENT
Share on FacebookShare on Twitter

A comemoração do 50.º aniversário do primeiro modelo V7 é celebrada pela Moto Guzzi com o lançamento de um modelo especial: Moto Guzzi V7 III.

Totalmente renovada, a terceira geração da mais conhecida Moto Guzzi mantém toda a originalidade e autenticidade que fazem deste um dos modelos mais apreciados em todo o mundo.

V7 é o mais conhecido e emblemático modelo Moto Guzzi. Desde 1967, ano em que foi lançado a primeira V7, que o modelo se tornou no expoente máximo da excelência das motos de origem italiana. Com um público muito vasto e heterogéneo, a V7 mantém-se fiel ao seu estilo e revela as características originais que destacam o seu design e performance de excelência.

Disponível nas versões Stone (com grafismos total black), Special (a versão mais clássica e onde predominam os cromados) e Racer (que enaltece o passado desportivo do modelo com 15 títulos mundiais e 11 Tourist Trophy), a nova V7 III celebra os 50 anos de existência com o modelo Aniversário, uma série numerada e limitada de apenas 750 exemplares e com detalhes de exceção.

Com um novo motor em V transversal (cuja potência máxima foi aumentada em 10%), novos escapes e cabeças de cilindros, a V7 III incorpora ainda inovações ao nível da tampa do depósito de combustível em alumínio (com chaves), coberturas dos injetores, tampas laterais e banco (com grafismos diferentes em cada versão).

Na versão Stone, a V7 está equipada com espetacular mostrador circular com 100 mm de diâmetro, destacando-se nas versões Special e Racer, os dois mostradores. O painel digital integra as restantes informações principais (odómetro, quilómetros parciais, tempo de viagem, consumo de combustível, instantâneo e médio, relógio, temperatura do ar, velocidade média e engrenada). Equipada com ABS de duplo canal e com o novo MGCT (Moto Guzzi Control Traction), ajustável e desconectável, a V7III mantém a facilidade de condução, continuando a ser a mais leve e pequena 750cc do mercado.

Para além da personalidade estilística (caracterizada pelo design inspirado na história Moto Guzzi e nas necessidades de uma moto contemporânea), a nova V7 III mantém também a excelente autonomia proporcionada pelos 21 litros de capacidade do depósito de combustível. Na versão Special, a mais próxima do espírito e modelo original, são também mantidas as típicas faixas laterais, de design intemporal. As jantes (em raios com canais polidos e centros em preto) e o confortável assento acolchoado completam ainda a oferta deste clássico e elegante modelo, disponível em azul e negro.

Para além de uma vasta gama de acessórios originais Moto Guzzi, que permitem a costumização do veículo de forma divertida e totalmente segura, está ainda disponível para a V7 III uma série de acessórios dedicados, destacando-se o opcional MG-MP (a plataforma multimédia Moto Guzzi, que conecta o smartphone ao veículo).

Disponível a partir de 9.400€, a Moto Guzzi V7 poderá ser adquirida através do novo sistema de financiamento Moto Guzzi Ride (com entrada inicial de € 1.488,00, mensalidade de € 151,20, 4 anos de garantia e oferta de anuidade do seguro de responsabilidade civil obrigatório).

image

Tags: Moto GuzziMoto Guzzi V7 III

RELACIONADOS

Novas Yamaha WR e TT-R 2026
Notícias

Novas Yamaha WR e TT-R 2026

A WR250F é uma máquina de enduro concebida para se destacar em quase todas as condições de condução. Com...

Por Redação
17 Setembro, 2025
Ducati apresenta as novas Diavel V4 RS e Multistrada V4 RS
Notícias

Ducati apresenta as novas Diavel V4 RS e Multistrada V4 RS

No GP de San Marino, a Ducati revelou a sua nova gama RS, representada pelos modelos Diavel V4 RS...

Por Redação
16 Setembro, 2025
Ducati revela protótipo V21L com baterias de estado sólido
Notícias

Ducati revela protótipo V21L com baterias de estado sólido

Com o Campeonato Mundial de MotoE da FIM em hiato no final da temporada de 2025, a Ducati continua...

Por Redação
13 Setembro, 2025
Novas cores para as Kawasaki Ninja já em 2026
Notícias

Novas cores para as Kawasaki Ninja já em 2026

Muito já foi escrito sobre a Ninja H2 SX, com seu motor de 998 cc de 147,1 kW {200...

Por Redação
12 Setembro, 2025
Próximo Post
Revmonkee: a nova moto exclusiva da REV’IT

Revmonkee: a nova moto exclusiva da REV'IT



ADVERTISEMENT
  • FICHA TÉCNICA
  • POLÍTICA DE PRIVACIDADE
  • TERMOS E CONDIÇÕES DE UTILIZAÇÃO
  • ASSINATURAS
  • CONTACTOS

Copyright © 2023 - revistamotos.pt

Sem resultados
Ver todos os resultados
  • Notícias
  • Crónicas
  • Competição
  • Dossiers
  • Vídeos
  • Mototurismo
  • Testes
  • Revistas Digitais
  • Assinaturas
  • PROJETO VVE

Copyright © 2023 - revistamotos.pt