A lendária firma norte-americana de capacetes chega em Portugal e atualiza-se, introduzindo as suas novidades em Portugal, em exclusivo, graças à Bihr, distribuidor europeu líder em peças sobresselentes e acessórios para moto.
A Bell tem colocado ênfase especial não só na parte gráfica e desenhos, mas também no que toca à segurança e a tecnologia, de modo a disponibilizar a máxima proteção aos utilizadores dos distintos segmentos do mundo da moto, e com um estilo inconfundível.
Algumas das tecnologias de máxima proteção são o sistema FLEX nos capacetes Pro Star e Race Star, concebido para lidar com a energia derivada de impactos em três cenários possíveis, e o sistema MIPS (Sistema de proteção do impacto oblíquo), que reduz a energia rotacional produzida por este tipo de impactos.
Alias, esses capacetes são únicos em desenho e qualidade, e possuem as homologações DOT, ECE 22.05 e Snell M2015.Outra das novidades da Bell para 2018 são os novos modelos de capacetes: SRT modular —novidade europeia, feito integralmente em fibra de vidro—, SRT, Qualifier e Scout Air.
O SRT é um capacete completamente integral, que conta com o mesmo desenho agressivo do que a versão modular. O Qualifier renovou-se para esta temporada e torna-se num modelo de acesso à gama —com um preço entre os 111 e 125 euros (IVA incluído). O Scout Air é a grande aposta da Bell para utilização urbana: um jet com um novo desenho, muito mais atraente e leve, com inumeráveis acessórios para customizá-lo.