fbpx
  • Revista Carros
  • Revista Motos
  • MotoSport
  • Moto Mais
  • OffRoad Moto
  • Mundo Náutico
  • Calibre 12
revistamotos.pt
  • Notícias
  • Crónicas
  • Competição
  • Dossiers
  • Vídeos
  • Mototurismo
  • Testes
  • Revistas Digitais
  • Assinaturas
  • PROJETO VVE
Sem resultados
Ver todos os resultados
revistamotos.pt
  • Notícias
  • Crónicas
  • Competição
  • Dossiers
  • Vídeos
  • Mototurismo
  • Testes
  • Revistas Digitais
  • Assinaturas
  • PROJETO VVE
Sem resultados
Ver todos os resultados
revistamotos.pt
Sem resultados
Ver todos os resultados

Bruno Santos imprime toada cautelosa em etapa massacrante

Redação Por Redação
8 Janeiro, 2025
em Notícias
0
ADVERTISEMENT
Share on FacebookShare on Twitter

Bruno Santos terminou a terceira etapa do Rally Dakar 2025, uma difícil jornada com um setor seletivo de 327 km inseridos na etapa que ligou Bisha a Al Henakiyah.

Uma especial cronometrada desenhada ao longo de um percurso com muita pedra, que sucedeu à muito exigente etapa crono de 48 horas, tornando a jornada extremamente demolidora. O piloto que ostenta as cores das Frutas Patrícia Pilar optou por imprimir um ritmo prudente e superou todas as dificuldades com a tenacidade e resiliência que lhe são reconhecidas.

“Hoje foi um longo dia. Saímos muito cedo e chegámos já muito tarde. O bivouac mudou de cidade e tivemos de fazer muitos quilómetros de ligação, foram 466 km. A especial começou com cerca de 100 km muito duros, com muita pedra e o que exigia uma condução muito lenta e aí fui muito cauteloso para não arriscar e poder deitar tudo a perder. Dai em diante o percurso foi mais rápido até ao final.

De qualquer modo, pude rodar toda a especial sozinho e melhorar a navegação”, revela o piloto de Torres Vedras apoiado pela Momento TT que após três etapas já disputadas ocupa o 17º lugar da classificação geral Rally 2.

Amanhã disputa-se a quarta etapa da 47ª edição do Rally Dakar, a primeira parte da etapa maratona que conduzirá a comitiva de Al Henakiyah a Alula ao longo de 415 km cronometrados. Esta será mais uma prova de fogo. As pistas técnicas que conduzirão a AlUla mergulharão pilotos e máquinas nos desfiladeiros pelos quais a região é famosa. Os pilotos terão apenas uma hora e meia para trabalhar nas suas máquinas e não contarão com qualquer tipo de assistência.



Tags: Bruno SantosdestaqueRally Dakar 2025Revista Motos

RELACIONADOS

Já abriram as inscrições para a Baja TT Sharish Gin Reguengos-Mourão
Notícias

Já abriram as inscrições para a Baja TT Sharish Gin Reguengos-Mourão

A Baja TT Sharish Gin-Reguengos/Mourão está de regresso às competições e promete ser um dos pontos altos do calendário...

Por Redação
9 Agosto, 2025
CFMOTO reforça campanha “Zero razões para adiar”
Notícias

CFMOTO reforça campanha “Zero razões para adiar”

Na sequência do lançamento da campanha 0% juros “Zero Razões para Adiar”, que trouxe condições únicas de financiamento sem...

Por Redação
8 Agosto, 2025
Dez novas cores em seis modelos Kawasaki Ninja 2026
Notícias

Dez novas cores em seis modelos Kawasaki Ninja 2026

Como modelo base da equipa de corridas WorldSSP da Kawasaki, pilotada por Jeremy Alcoba, a Ninja ZX-6R de 636...

Por Redação
5 Agosto, 2025
Scooter elétrica CUV e tem nova aplicação Honda RoadSync Duo
Notícias

Scooter elétrica CUV e tem nova aplicação Honda RoadSync Duo

A Honda expandiu e reforçou a sua oferta de motos totalmente elétricas para a Europa com a introdução da...

Por Redação
5 Agosto, 2025
Próximo Post
Vespa lança 946 Snake para comemorar o Ano da Serpente

Vespa lança 946 Snake para comemorar o Ano da Serpente



ADVERTISEMENT
  • FICHA TÉCNICA
  • POLÍTICA DE PRIVACIDADE
  • TERMOS E CONDIÇÕES DE UTILIZAÇÃO
  • ASSINATURAS
  • CONTACTOS

Copyright © 2023 - revistamotos.pt

Sem resultados
Ver todos os resultados
  • Notícias
  • Crónicas
  • Competição
  • Dossiers
  • Vídeos
  • Mototurismo
  • Testes
  • Revistas Digitais
  • Assinaturas
  • PROJETO VVE

Copyright © 2023 - revistamotos.pt