Roberto Borrego e Daniel Jordão, em Can-Am, sagraram-se vencedores da competição SSV na 36ª edição da Baja TT Sharish Gin, após uma performance de destaque nos 111 km do último setor seletivo. A dupla dominou a corrida, conquistando uma vantagem de 37,6 segundos sobre Pedro Antunes e Nuno Batalha, que lideravam a prova até ao dia anterior.
A luta pelo terceiro lugar foi intensa, com Nelson Caxias e João Rodrigues a terminarem apenas 1,7 segundos à frente de Pedro Santinho Mendes e Duarte Santos. Esta batalha renhida destacou-se como um dos momentos mais emocionantes da corrida, que se desenrolou nas pistas de Reguengos de Monsaraz e Mourão.
Francisco Guedes e Joel Lutas terminaram na quinta posição, seguidos de Sérgio Batista e David Rodrigues, que competiram de forma solitária ao volante dos seus SSV Can-Am. O Polaris de Arnaldo Monteiro garantiu o oitavo lugar e a vitória no Campeonato Stock e Troféu Polaris, enquanto Jorge Lopes e Paulo Caseiro dominaram nas Classes Open e Stock da Taça Yamaha, respetivamente.
Na competição Segway, Luís Lourenço conquistou o primeiro lugar. A Baja TT Sharish Gin, que decorreu com grande competitividade e emoção, reafirma a sua importância no calendário do todo-o-terreno nacional.
Mais informações sobre a prova podem ser consultadas em www.sar-motorismo.com.