A empresa de Lousada também marcou presença certame milanês, dando a conhecer, como novidade, a sua versão “Gold Edition” da popular PR7.
As diferenças são óbvias e começam logo pela cor, em que o branco foi substituído por preto e apresentados vários detalhes dourados nas jantes e suspensões.
A suspensão dianteira invertida ZF Sachs de 48 mm foi trocada por uma dourada Ohlins, também de de 48mm. Atrás também tem agora um monoamortecedor Ohlins, sendo o curso de ambas as suspensões de 300 mm. Os travões continuam a ser Brembo, mas com uma ligeira atualização face ao modelo normal.
O motor continua a ser o monocilíndrico de sempre, usado anteriormente pela Husqvarna, com 4 válvulas por cilindro, dupla árvore de cames e 600 cc. Continua a debitar 35 kW, cerca de 48 cv de potência (limite de potência da Carta A2) e 56 Nm de binário. Também está disponível o kit de potência que aumenta a cavalagem para 64 cv e 68 Nm de binário.
Como na restante família PR7 o depósito de 17 litros continua numa posição mais central, baixando o centro de gravidade. Contudo, a Gold Edition vem de fábrica com um tablet Samsung como dispositivo de navegação.
Veja também a Moto do Leitor: AJP Galp 50
Preço e disponibilidade
Ainda não há informação sobre a data da sua chegada ao mercado.
Sobre preço a marca ainda não divulgou a informação, mas prevê-se que possa custar mais cerca de 3.000€, face a uma versão normal.