O atelier Dab Motors LM SAtelier de preparação em Biarritz lançou-se na produção de motos personalizadas. A sociedade criada por Simon Dabadie lança agora a LM-S.
É uma máquina inspirada no universo supermotard e pela customização que lhe foi desenvolvida. Com homologação Euro 4 e pensada para permitir a passagem ao Euro 5 num futuro próximo, esta máquina conta com motor monocilíndrico de 500 cm3 da Husqvarna 510 e quadro duplo em aço.
Na parte ciclística, a travagem foi confiada à Brembo com travões de quatro pistões à frente e jantes raiadas de alumínio de 17 polegadas. Tudo o resto foi personalizado.
A suspensão é Kayaba com uma suspensão invertida de 48 mm e um monoamortecedor traseiro, mas é possível optar por uma suspensão da Öhlins com uma forquilha MX 48 RXF e um amortecedro TTX. A mesma coisa com os pneus onde são propostas três referências: o off-road Continental TKC 80, o Pirelli misto MT 60 RS ou o desportivo Pirelli Diablo Supercorsa.
O depósito é de oito litros e o peso de 125 kg, mas conserva as dimensões comuns do universo todo-o-terreno com uma altura ao solo de 310 mm.
A imagem conta com uma placa dianteira que integra um farol em LED que nos remete para as origens do modelo e que é possível de ser personalizado, desde as cores da moto até às rodas. Custa 16 900 euros.