fbpx
  • Revista Carros
  • Revista Motos
  • MotoSport
  • Moto Mais
  • OffRoad Moto
  • Mundo Náutico
  • Calibre 12
revistamotos.pt
  • Notícias
  • Crónicas
  • Competição
  • Dossiers
  • Vídeos
  • Mototurismo
  • Testes
  • Revistas Digitais
  • Assinaturas
  • PROJETO VVE
Sem resultados
Ver todos os resultados
revistamotos.pt
  • Notícias
  • Crónicas
  • Competição
  • Dossiers
  • Vídeos
  • Mototurismo
  • Testes
  • Revistas Digitais
  • Assinaturas
  • PROJETO VVE
Sem resultados
Ver todos os resultados
revistamotos.pt
Sem resultados
Ver todos os resultados

Voge lança a nova 900 DSX Euro5

Redação Por Redação
15 Janeiro, 2025
em Notícias
0
ADVERTISEMENT
Share on FacebookShare on Twitter

A Voge está a apresentar a nova 900DSX MY2025 ao mercado ibérico, modelo que incorpora importantes avanços tecnológicos e funcionais, sem alterar o competitivo preço já anunciado. As primeiras unidades estarão disponíveis nos concessionários no próximo mês de fevereiro, consolidando a sua posição como uma referência dentro do segmento Trail.

Desde o seu lançamento em maio de 2024, a Voge 900DSX conquistou os motociclistas europeus. No que respeita ao mercado ibérico, converteu-se na moto Trail mais vendida em Espanha no ano findo, com 2356 unidades entregues, a que se somam mais de três centenas de unidades vendidas em Portugal. Estes números não só consolidam a Voge como uma referência, como também marcam um ‘antes e um depois’, demonstrando que a qualidade e a inovação podem coexistir com preços acessíveis.

O sucesso da 900DSX soma-se aos das suas irmãs menores, como a 525DSX e a SR1, que registaram igualmente vendas destacadas em Portugal e Espanha, com a trail 525DSX a somar quase dois milhares de unidades vendidas no somatório dos dois países (cerca de um quarto deste total registado em Portugal), tratando-se de modelos também reconhecidos pela sua qualidade e equipamento superior, que vêm reforçar a posição da Voge como fabricante de referência em qualidade, fiabilidade e equipamento dentro dos seus segmentos. Este desempenho coletivo evidencia que a Voge se está a afirmar como uma opção de primeira linha entre os motociclistas mais exigentes.

A Voge 900DSX MY2025 incorpora uma “Unidade de Medição Inercial” (IMU, na sua sigla em inglês) de 6 eixos desenvolvida pela Bosch, que redefine os padrões da segurança nas motos. Graças a este avançado sistema, não só é detetada a posição da moto como também são medidas a aceleração e velocidades angulares em tempo real. Isto permite integrar o ‘Cornering ABS’, uma função que previne o bloqueio das rodas mesmo em curva, durante as travagens com a moto inclinada, proporcionando uma segurança extra em situações comprometidas. Esta evolução vem somar-se ao controlo de tração (TCS), ao radar de aviso de obstáculos no ângulo morto dos espelhos e ao sistema de aviso de travagem de emergência, consolidando a 900DSX entre as motos mais avançadas em tecnologia de segurança.

A nova função ‘Mirroring’, mediante a qual é possível projetar o ecrã de um smartphone no seu TFT de 7 polegadas, eleva a conectividade da Voge 900DSX MY25 a um nível ainda mais elevado. Além de tudo isto, dispõe também de três anos de acesso gratuito ao software de navegação ‘Carbit Ride’. Este sistema substitui o ‘Turn-by-Turn’ presente nas versões anteriores.

Apesar destas melhorias significativas, o preço da Voge 900DSX MY2025 mantém-se nos 9.192 euros anunciados inicialmente para a versão Euro 5+, reafirmando o compromisso da marca para com a acessibilidade e a qualidade. Para além disto, o modelo estará disponível também em versão de potência limitada, para a carta A2, o que a torna ideal para motociclistas em diferentes etapas de experiência e necessidades.

O motor da 900DSX MY2025 continua a ser um dos seus pontos mais destacados. Desenhado em colaboração com a engenharia alemã, este bicilíndrico em linha de 895 cc com cambota a 270º, veio de equilíbrio e dotado de pistões forjados, disponibiliza uma potência máxima de 95 CV e um binário máximo de 95 Nm. Em combinação com o seu acelerador eletrónico (ride-by-wire) e os seus 4 modos de condução, proporciona uma experiência de condução fluida, ao mesmo tempo emocionante e eficaz, com intervalos de manutenção de 10.000 km.

No que respeita à parte ciclística, a moto mantém a sua configuração de alta qualidade, com um quadro perimetral de aço laminado, sub-quadro desmontável e um braço oscilante de alumínio. Os travões Brembo com bomba dianteira radial e ABS desconectável, juntamente com as suspensões Kayaba multirreguláveis, amortecedor de direção e os pneus Pirelli de 21 e 17 polegadas, montados em jantes de raios cruzados, asseguram um comportamento excelente, tanto em asfalto como o terrenos off-road.

A Voge 900DSX MY2025 oferece um equipamento que se destaca na sua categoria, consolidando a sua reputação de moto desenhada para satisfazer as necessidades mais exigentes dos motociclistas.

A primeiras unidades da 900DSX MY2025 chegarão aos concessionários portugueses em fevereiro de 2025. Com avanços significativos em tecnologia, um equipamento excecional e um preço competitivo, esta moto redefine os padrões da sua categoria.

.

Tags: destaqueRevista MotosVoge 900 DSX Euro 5

RELACIONADOS

Nova Yamaha TRACER 7 e TRACER 7 GT já disponíveis
Notícias

Nova Yamaha TRACER 7 e TRACER 7 GT já disponíveis

A Yamaha TRACER 7 e a TRACER 7 GT 2025 estão prontas para redefinir o segmento de Sport Touring...

Por Redação
12 Maio, 2025
Festa do 1.º Portugal de Lés-a-Lés Classic começou em Bragança
Evento

Festa do 1.º Portugal de Lés-a-Lés Classic começou em Bragança

Novidade absoluta no mundo das duas rodas, o Portugal de Lés-a-Lés Classic reuniu em Bragança mais de uma centena...

Por Redação
10 Maio, 2025
Triumph Motorcycle Portugal lança Tiger Sport 660 Full Extras
Notícias

Triumph Motorcycle Portugal lança Tiger Sport 660 Full Extras

A Triumph Tiger Sport 660 Full Extras representa uma proposta de excelência para todos os que procuram uma moto...

Por Redação
9 Maio, 2025
Salvador Caetano passará a deter participação no Grupo Multimoto
Notícias

Salvador Caetano passará a deter participação no Grupo Multimoto

35 anos de dedicação e de crescimento sustentado no setor do Motociclismo, consolidando fortes relações e resultados no mercado...

Por Redação
9 Maio, 2025
Próximo Post
Descontos Exclusivos Neco e na Bluroc

Descontos Exclusivos Neco e na Bluroc



ADVERTISEMENT
  • FICHA TÉCNICA
  • POLÍTICA DE PRIVACIDADE
  • TERMOS E CONDIÇÕES DE UTILIZAÇÃO
  • ASSINATURAS
  • CONTACTOS

Copyright © 2023 - revistamotos.pt

Sem resultados
Ver todos os resultados
  • Notícias
  • Crónicas
  • Competição
  • Dossiers
  • Vídeos
  • Mototurismo
  • Testes
  • Revistas Digitais
  • Assinaturas
  • PROJETO VVE

Copyright © 2023 - revistamotos.pt