Duas grandes marcas internacionais juntam-se numa ação pioneira em Portugal: a celebração do Dia dos Namorados é o mote para a parceria Vespa – Clarins, uma iniciativa com origem nas redes sociais e extensão no espaço Clarins no El Corte Inglês de Lisboa.
“Duas experiências a Dois” é o tema da campanha que desafia os amantes da Vespa e da Clarins a tirar fotografias e conceberem frases criativas. Para participar, terão de preencher o formulário com os seus dados, escrever a sua frase com as palavras “Clarins” e “Vespa” e partilhar a sua fotografia. A iniciativa, com início a 8 de fevereiro estende-se até ao dia 15 e, para além das redes sociais, prevê também a presença de uma Vespa GTS junto ao espaço da Clarins no El Corte Inglês de Lisboa.
Uma experiência no Clarins Skin SPA do El Corte Inglês de Lisboa (um tratamento Clarins para senhora e um tratamento ClarinsMen para homem) será oferecido às 3 participações mais criativas, sendo ainda atribuído ao primeiro lugar uma experiência Vespa (durante um dia é disponibilizada uma Vespa ao casal de namorados para um passeio “a dois”).