fbpx
  • Revista Carros
  • Revista Motos
  • MotoSport
  • Moto Mais
  • OffRoad Moto
  • Mundo Náutico
  • Calibre 12
revistamotos.pt
  • Notícias
  • Crónicas
  • Competição
  • Dossiers
  • Vídeos
  • Mototurismo
  • Testes
  • Revistas Digitais
  • Assinaturas
  • PROJETO VVE
Sem resultados
Ver todos os resultados
revistamotos.pt
  • Notícias
  • Crónicas
  • Competição
  • Dossiers
  • Vídeos
  • Mototurismo
  • Testes
  • Revistas Digitais
  • Assinaturas
  • PROJETO VVE
Sem resultados
Ver todos os resultados
revistamotos.pt
Sem resultados
Ver todos os resultados

Tubliss alia eficácia e comodidade na condução em todo-o-terreno

Redação Por Redação
13 Novembro, 2017
em Notícias
0
ADVERTISEMENT
Share on FacebookShare on Twitter

Com a chegada dos dias chuvosos e mais frios, surgem novos desafios na prática do todo-o-terreno, com acrescida exigência de tração por força das pedras e raízes escorregadias, árvores tombadas nos trilhos e outros obstáculos que os enduristas bem conhecem. A utilização dos pneus mais adequados é importante, mas para extrair o máximo rendimento é imprescindível a utilização de pressões reduzidas, de molde a garantir máxima tração. O problema é que, com o pneu “mais vazio”, aumenta a probabilidade de furos…

Fórmula ímpar para conciliar a máxima eficácia com a mínima preocupação quanto a contratempos, o sistema Tubliss é solução revolucionária que recorre a câmara de ar de elevada pressão fixa ao aro da roda, transformando o pneu em autêntico tubeless e permitindo que sejam utilizadas pressões muito reduzidas no pneu. O Tubliss é carregado com 100 Psi de pressão enquanto o pneu pode ser cheio com pressões de ar extremamente baixas, de 0 a 10 Psi. Garantia de maior superfície de contacto com o solo, adaptando-se na perfeição a cada tipo de piso na busca da melhor capacidade de tração.

Eficaz na competição “off-road” e oferecedor da maior comodidade na condução de qualquer endurista ou maxi-trail em lazer, o sistema Tubliss está disponível para rodas de 18”, 19” ou 21 polegadas e, além da acrescida tração, garante maior proteção ao pneu e à jante. Bem como otimizada fixação do pneu ao aro, impedindo o seu “descolamento”, permitindo continuar a rodar em caso de furo. Ou então, caso o “piloto” decida reparar o furo de imediato, proporcionando enorme facilidade graças à possibilidade de usar os conhecidos tacos de borracha, em reparação que demora escassos minutos. Sistema que é mais leve e durável que as “mousses” usadas em competição, o Tubliss garante acrescida versatilidade ao transformar qualquer aro em tublesse através de operação de montagem extremamente simples. Bem mais fácil do que montar uma “mousse”…

Tags: Tubliss

RELACIONADOS

Monte Gordo Sand Race – Mais uma edição prestes a começar
Competição

Monte Gordo Sand Race – Mais uma edição prestes a começar

Está a chegar mais uma edição da Monte Gordo Sand Race que este ano, e pela segunda vez, faz...

Por Fernando Neto
8 Novembro, 2025
Operação “Moto V” da GNR
Competição

Operação “Moto V” da GNR

Com a chegada do MotoGP ao Algarve este fim-de-semana, muitos motociclistas estarão nas estradas durante estes dias, pelo que...

Por Fernando Neto
7 Novembro, 2025
Schuberth E2 – Trail: novas decorações 2026
Equipamentos

Schuberth E2 – Trail: novas decorações 2026

A SCHUBERTH tem no E2 Trail um capacete de aventura que conta com novas decorações inspiradas no espírito off-road....

Por Fernando Neto
7 Novembro, 2025
Salgados Moto com a SPIDI e XPD
Acessórios

Salgados Moto com a SPIDI e XPD

A comemorar neste ano de 2025 os 30 anos de vida, a Salgados Moto continua a ser uma das...

Por Fernando Neto
7 Novembro, 2025
Próximo Post
Harley-Davidson Perugia vence ‘Battle of the Kings 2017’

Harley-Davidson Perugia vence 'Battle of the Kings 2017'



ADVERTISEMENT
  • FICHA TÉCNICA
  • POLÍTICA DE PRIVACIDADE
  • TERMOS E CONDIÇÕES DE UTILIZAÇÃO
  • ASSINATURAS
  • CONTACTOS

Copyright © 2023 - revistamotos.pt

Sem resultados
Ver todos os resultados
  • Notícias
  • Crónicas
  • Competição
  • Dossiers
  • Vídeos
  • Mototurismo
  • Testes
  • Revistas Digitais
  • Assinaturas
  • PROJETO VVE

Copyright © 2023 - revistamotos.pt