fbpx
  • Revista Carros
  • Revista Motos
  • MotoSport
  • Moto Mais
  • OffRoad Moto
  • Mundo Náutico
  • Calibre 12
revistamotos.pt
  • Notícias
  • Crónicas
  • Competição
  • Dossiers
  • Vídeos
  • Mototurismo
  • Testes
  • Revistas Digitais
  • Assinaturas
  • PROJETO VVE
Sem resultados
Ver todos os resultados
revistamotos.pt
  • Notícias
  • Crónicas
  • Competição
  • Dossiers
  • Vídeos
  • Mototurismo
  • Testes
  • Revistas Digitais
  • Assinaturas
  • PROJETO VVE
Sem resultados
Ver todos os resultados
revistamotos.pt
Sem resultados
Ver todos os resultados

Tubliss alia eficácia e comodidade na condução em todo-o-terreno

Redação Por Redação
13 Novembro, 2017
em Notícias
0
ADVERTISEMENT
Share on FacebookShare on Twitter

Com a chegada dos dias chuvosos e mais frios, surgem novos desafios na prática do todo-o-terreno, com acrescida exigência de tração por força das pedras e raízes escorregadias, árvores tombadas nos trilhos e outros obstáculos que os enduristas bem conhecem. A utilização dos pneus mais adequados é importante, mas para extrair o máximo rendimento é imprescindível a utilização de pressões reduzidas, de molde a garantir máxima tração. O problema é que, com o pneu “mais vazio”, aumenta a probabilidade de furos…

Fórmula ímpar para conciliar a máxima eficácia com a mínima preocupação quanto a contratempos, o sistema Tubliss é solução revolucionária que recorre a câmara de ar de elevada pressão fixa ao aro da roda, transformando o pneu em autêntico tubeless e permitindo que sejam utilizadas pressões muito reduzidas no pneu. O Tubliss é carregado com 100 Psi de pressão enquanto o pneu pode ser cheio com pressões de ar extremamente baixas, de 0 a 10 Psi. Garantia de maior superfície de contacto com o solo, adaptando-se na perfeição a cada tipo de piso na busca da melhor capacidade de tração.

Eficaz na competição “off-road” e oferecedor da maior comodidade na condução de qualquer endurista ou maxi-trail em lazer, o sistema Tubliss está disponível para rodas de 18”, 19” ou 21 polegadas e, além da acrescida tração, garante maior proteção ao pneu e à jante. Bem como otimizada fixação do pneu ao aro, impedindo o seu “descolamento”, permitindo continuar a rodar em caso de furo. Ou então, caso o “piloto” decida reparar o furo de imediato, proporcionando enorme facilidade graças à possibilidade de usar os conhecidos tacos de borracha, em reparação que demora escassos minutos. Sistema que é mais leve e durável que as “mousses” usadas em competição, o Tubliss garante acrescida versatilidade ao transformar qualquer aro em tublesse através de operação de montagem extremamente simples. Bem mais fácil do que montar uma “mousse”…

Tags: Tubliss

RELACIONADOS

Novas Yamaha WR e TT-R 2026
Notícias

Novas Yamaha WR e TT-R 2026

A WR250F é uma máquina de enduro concebida para se destacar em quase todas as condições de condução. Com...

Por Redação
17 Setembro, 2025
Ducati apresenta as novas Diavel V4 RS e Multistrada V4 RS
Notícias

Ducati apresenta as novas Diavel V4 RS e Multistrada V4 RS

No GP de San Marino, a Ducati revelou a sua nova gama RS, representada pelos modelos Diavel V4 RS...

Por Redação
16 Setembro, 2025
Ducati revela protótipo V21L com baterias de estado sólido
Notícias

Ducati revela protótipo V21L com baterias de estado sólido

Com o Campeonato Mundial de MotoE da FIM em hiato no final da temporada de 2025, a Ducati continua...

Por Redação
13 Setembro, 2025
Novas cores para as Kawasaki Ninja já em 2026
Notícias

Novas cores para as Kawasaki Ninja já em 2026

Muito já foi escrito sobre a Ninja H2 SX, com seu motor de 998 cc de 147,1 kW {200...

Por Redação
12 Setembro, 2025
Próximo Post
Harley-Davidson Perugia vence ‘Battle of the Kings 2017’

Harley-Davidson Perugia vence 'Battle of the Kings 2017'



ADVERTISEMENT
  • FICHA TÉCNICA
  • POLÍTICA DE PRIVACIDADE
  • TERMOS E CONDIÇÕES DE UTILIZAÇÃO
  • ASSINATURAS
  • CONTACTOS

Copyright © 2023 - revistamotos.pt

Sem resultados
Ver todos os resultados
  • Notícias
  • Crónicas
  • Competição
  • Dossiers
  • Vídeos
  • Mototurismo
  • Testes
  • Revistas Digitais
  • Assinaturas
  • PROJETO VVE

Copyright © 2023 - revistamotos.pt