fbpx
revistamotos.pt
  • Notícias
  • Crónicas
  • Competição
  • Dossiers
    • Acessórios
    • Equipamentos
  • Vídeos
  • Testes
  • Contactos
  • Assinaturas
  • Revistas Digitais
Sem resultados
Ver todos os resultados
revistamotos.pt
  • Notícias
  • Crónicas
  • Competição
  • Dossiers
    • Acessórios
    • Equipamentos
  • Vídeos
  • Testes
  • Contactos
  • Assinaturas
  • Revistas Digitais
Sem resultados
Ver todos os resultados
revistamotos.pt
Sem resultados
Ver todos os resultados

Tubliss alia eficácia e comodidade na condução em todo-o-terreno

Redação Por Redação
13 Novembro, 2017
em Notícias
0
ADVERTISEMENT
Share on FacebookShare on Twitter

Com a chegada dos dias chuvosos e mais frios, surgem novos desafios na prática do todo-o-terreno, com acrescida exigência de tração por força das pedras e raízes escorregadias, árvores tombadas nos trilhos e outros obstáculos que os enduristas bem conhecem. A utilização dos pneus mais adequados é importante, mas para extrair o máximo rendimento é imprescindível a utilização de pressões reduzidas, de molde a garantir máxima tração. O problema é que, com o pneu “mais vazio”, aumenta a probabilidade de furos…

Fórmula ímpar para conciliar a máxima eficácia com a mínima preocupação quanto a contratempos, o sistema Tubliss é solução revolucionária que recorre a câmara de ar de elevada pressão fixa ao aro da roda, transformando o pneu em autêntico tubeless e permitindo que sejam utilizadas pressões muito reduzidas no pneu. O Tubliss é carregado com 100 Psi de pressão enquanto o pneu pode ser cheio com pressões de ar extremamente baixas, de 0 a 10 Psi. Garantia de maior superfície de contacto com o solo, adaptando-se na perfeição a cada tipo de piso na busca da melhor capacidade de tração.

Eficaz na competição “off-road” e oferecedor da maior comodidade na condução de qualquer endurista ou maxi-trail em lazer, o sistema Tubliss está disponível para rodas de 18”, 19” ou 21 polegadas e, além da acrescida tração, garante maior proteção ao pneu e à jante. Bem como otimizada fixação do pneu ao aro, impedindo o seu “descolamento”, permitindo continuar a rodar em caso de furo. Ou então, caso o “piloto” decida reparar o furo de imediato, proporcionando enorme facilidade graças à possibilidade de usar os conhecidos tacos de borracha, em reparação que demora escassos minutos. Sistema que é mais leve e durável que as “mousses” usadas em competição, o Tubliss garante acrescida versatilidade ao transformar qualquer aro em tublesse através de operação de montagem extremamente simples. Bem mais fácil do que montar uma “mousse”…

Tags: Tubliss

RELACIONADOS

Penamacor recebeu o projeto “Formação em Movimento”
Notícias

Penamacor recebeu o projeto “Formação em Movimento”

No passado dia 23 de setembro a Academia de Condução Moto trouxe a Penamacor o recentemente criado módulo de...

Por Redação
27 Setembro, 2023
Triumph revelou MX 250 em Los Angeles
Notícias

Triumph revelou MX 250 em Los Angeles

A Triumph revelou a nova moto de motocross de 250 cc, a MX 250, pela primeira vez ao público...

Por Redação
27 Setembro, 2023
VÍDEO – 1.º Passeio da Revista Motos
Notícias

VÍDEO – 1.º Passeio da Revista Motos

VÍDEO – 1.º Passeio da Revista Motos: Já se sabia antecipadamente que a chuva iria marcar presença na 1.ªedição...

Por Pedro Pereira
27 Setembro, 2023
Revista Motos de outubro já nas bancas
Notícias

Revista Motos de outubro já nas bancas

Mais uma edição da Revista Motos que chega às bancas, desta vez é a edição de outubro que tem...

Por Ricardo Carvalho
27 Setembro, 2023
Próximo Post
Harley-Davidson Perugia vence ‘Battle of the Kings 2017’

Harley-Davidson Perugia vence 'Battle of the Kings 2017'





ADVERTISEMENT
  • Notícias
  • Crónicas
  • Competição
  • Dossiers
  • Vídeos
  • Testes
  • Contactos
  • Assinaturas
  • Revistas Digitais

Copyright © 2023 - revistamotos.pt

Sem resultados
Ver todos os resultados
  • Notícias
  • Crónicas
  • Competição
  • Dossiers
    • Acessórios
    • Equipamentos
  • Vídeos
  • Testes
  • Contactos
  • Assinaturas
  • Revistas Digitais

Copyright © 2023 - revistamotos.pt