fbpx
  • Revista Carros
  • Revista Motos
  • MotoSport
  • Moto Mais
  • OffRoad Moto
  • Mundo Náutico
  • Calibre 12
revistamotos.pt
  • Notícias
  • Crónicas
  • Competição
  • Dossiers
  • Vídeos
  • Mototurismo
  • Testes
  • Revistas Digitais
  • Assinaturas
  • PROJETO VVE
Sem resultados
Ver todos os resultados
revistamotos.pt
  • Notícias
  • Crónicas
  • Competição
  • Dossiers
  • Vídeos
  • Mototurismo
  • Testes
  • Revistas Digitais
  • Assinaturas
  • PROJETO VVE
Sem resultados
Ver todos os resultados
revistamotos.pt
Sem resultados
Ver todos os resultados

Triumph está de regresso às 200 milhas de Daytona

Redação Por Redação
11 Março, 2022
em Notícias
0
ADVERTISEMENT
Share on FacebookShare on Twitter

A exigente corrida norte americana que catapultou a fama da Triumph em competição nos anos 60 e deu lugar a toda uma geração de motos desportivas, volta a receber na grelha de partida uma equipa oficial Triumph.

Em 2022, o ano em que comemora os seus 120 anos de existência, a mítica marca de motos britânica, volta ao paddock das 200 Milhas de Daytona, já neste fim de semana, na 80ª edição da clássica americana, pela mão da equipa TOBC-Triumph, com o apoio da FreedomRoad Financial e com dois pilotos competentes aos comandos das Street Triple RS 765.

Tendo em conta a sua presença no Mundial de Velocidade através do fornecimento exclusivo de motores para a classe Moto2 desde 2019, no campeonato britânico de Supersport de 2021 e no Campeonato do Mundo de Supersport a partir desta temporada, não espanta que a Triumph volte a estar presente, este sábado, na grelha de partida de uma corrida que deu tantas alegrias à marca.

A Triumph apoiará oficialmente a estrutura TOBC, dirigida por Michelle Lindsay. Esta estrutura venceu três das últimas seis edições da Daytona 200 e é a única pertencente a uma senhora que já venceu a grande clássica. Lidnsay afirma que “esta é uma tremenda oportunidade para a TOBC” e valoriza enormemente o apoio e a colaboração da Triumph, de ambos os lados do oceano.

Uma ocasião única, segundo Lindsay para tentar colocar os seus pilotos nos degraus mais altos do pódio no final das 57 voltas que compõem a prova. A equipa TOBC-Triumph participará na Daytona 200 com motos de competição fornecidas pela Triumph, derivadas directamente da Street Triple RS, e que contam com as melhorias realizadas pela equipa Dynavolt-Triumph que competiu com estas motos no BSB em 2021 e que cumprem as normas do novo regulamento do Mundial de Supersport da FIM.

As motos estão equipadas com o tricilíndrico de 765cc da Triumph que demonstrou um rendimento e uma fiabilidade inquestionáveis nas três últimas temporadas de Moto2, assim como no arranque da temporada de 2022.

Tags: 200 milhas DaytonaTriumph Motorcycles

RELACIONADOS

Monimoto na Black Friday 2025
Acessórios

Monimoto na Black Friday 2025

Até ao próximo dia 1 de dezembro de 2025, os motociclistas têm a oportunidade de proteger a sua moto...

Por Fernando Neto
19 Novembro, 2025
Novas versões exclusivas Triumph Street Triple
Motomais

Novas versões exclusivas Triumph Street Triple

A Triumph acaba de apresentar duas versões a adicionar à sua gama Street Triple: a Street Triple 765 RX...

Por Fernando Neto
18 Novembro, 2025
MV Agusta inova com motor de 5 cilindros
Motomais

MV Agusta inova com motor de 5 cilindros

Foi na EICMA que a MV Agusta realizou a apresentação inesperada do protótipo do seu novo motor de 5...

Por Fernando Neto
18 Novembro, 2025
Kove reduz (muito) o preço em três modelos
Motomais

Kove reduz (muito) o preço em três modelos

A KOVE Portugal anunciou uma redução de preço em três modelos: 800X PRO, 450 Rally e NK 125R. Esta...

Por Fernando Neto
17 Novembro, 2025
Próximo Post
Revista Motos #74

Revista Motos #74



ADVERTISEMENT
  • FICHA TÉCNICA
  • POLÍTICA DE PRIVACIDADE
  • TERMOS E CONDIÇÕES DE UTILIZAÇÃO
  • ASSINATURAS
  • CONTACTOS

Copyright © 2023 - revistamotos.pt

Sem resultados
Ver todos os resultados
  • Notícias
  • Crónicas
  • Competição
  • Dossiers
  • Vídeos
  • Mototurismo
  • Testes
  • Revistas Digitais
  • Assinaturas
  • PROJETO VVE

Copyright © 2023 - revistamotos.pt