Torres Vedras foi o palco escolhido para a realização da jornada de encerramento do 20º Troféu Yamaha, o mais antigo troféu de todo-o-terreno disputado em Portugal. No próximo dia 18 de outubro, a magnífica pista do Eco Parque da Serra de São Julião recebe mais uma etapa desta competição monomarca que ao longo de 20 edições se tem destacado pelo espírito desportivo que une a família Yamaha.

Ao longo das últimas duas décadas, o Troféu Yamaha consolidou-se como uma das competições de referência no panorama do motociclismo nacional, reunindo pilotos de todas as idades e níveis de experiência onde se destacam os momentos de confraternização, num ambiente de festa e camaradagem que reflete o espírito da marca.
A etapa final em Torres Vedras promete um dia repleto de emoção, competição e convívio, com as derradeiras corridas da temporada a decidirem os campeões das diferentes categorias. A competição promovida pela YAMAHA Portugal vai contar com 21 classes em competição e terá três pistas para a realização das respetivas corridas.
As verificações técnicas para a prova começam às 7h30m. As sessões de treinos iniciam-se pelas 9h00 e a primeira de corrida arranca pelas 13h50m. A entrega de prémios da quarta e última prova do Troféu Yamaha 2025 será realizada imediatamente após a derradeira manga no pódio instalado no camião Yamaha, situado no local da prova. Por volta das 20h30 horas, terá lugar a entrega de prémios do 20º Troféu Yamaha que se realizará no Pavilhão ExpoTorres, em Torres Vedras (acesso reservado a convidados).
