fbpx
  • Revista Carros
  • Revista Motos
  • MotoSport
  • Moto Mais
  • OffRoad Moto
  • Mundo Náutico
  • Calibre 12
revistamotos.pt
  • Notícias
  • Crónicas
  • Competição
  • Dossiers
  • Vídeos
  • Mototurismo
  • Testes
  • Revistas Digitais
  • Assinaturas
  • PROJETO VVE
Sem resultados
Ver todos os resultados
revistamotos.pt
  • Notícias
  • Crónicas
  • Competição
  • Dossiers
  • Vídeos
  • Mototurismo
  • Testes
  • Revistas Digitais
  • Assinaturas
  • PROJETO VVE
Sem resultados
Ver todos os resultados
revistamotos.pt
Sem resultados
Ver todos os resultados

Suzuki GSX250RA e DL250A já estão disponíveis

Redação Por Redação
20 Novembro, 2017
em Notícias
0
ADVERTISEMENT
Share on FacebookShare on Twitter

Estão já disponíveis na rede de concessionários autorizados Suzuki as novas dois e meio da marca de Hamamatsu, desenvolvidas com base na mesma unidade motriz, mas dotadas de argumentos distintos que as permitem posicionar em categorias muito diferentes.

Segundo avança a marca, a GSX250R retoma os genes da bem-sucedida família GSX-R e se bem que o objetivo, neste caso, não é a performance pura, não há dúvida que sob o plano estético facilmente identificamos muitos dos argumentos que fizeram escola entre as desportivas da Suzuki, reforçados neste caso por elementos de modernidade como o farolim traseiro ou as luzes de presença dianteiras em Led.

A instrumentação é totalmente digital e o sistema de travagem conta com discos em ambas as rodas e ABS, soluções que são transversais a ambos os modelos, assim como o motor a quatro tempos de dois cilindros em linha, com injecção de combustível, refrigeração líquida e homologação Euro 4.

Esta unidade possui uma entrega de potência linear e para além dos cuidados que os engenheiros da Suzuki colocaram nas questões relacionadas com as emissões e o ruído, também a disponibilidade de binário em baixa e média rotação foi alvo das suas preocupações, assim como o consumo de combustível, muito reduzido e capaz de proporcionar autonomias na ordem dos 480km (GSX250RA) e superior a 500km no caso da DL250A, segundo o ciclo WMTC.

O membro mais recente da família V-Strom retoma as reconhecidas qualidades das suas irmãs 650 e 1000 em termos de ergonomia, polivalência e qualidade de construção, adicionando mais uma virtude, a reduzida altura do assento que com os seus 800mm e formato estreito irá permitir enorme facilidade de utilização e segurança na altura de colocar os pés no chão.

A GSX250RA está disponível por um PVPR de 5.499€ e a DL250A tem um PVPR de 5.799€, em ambos os casos com ISV incluído.


Tags: DL250AGSX250RASuzuki

RELACIONADOS

Festa do 1.º Portugal de Lés-a-Lés Classic começou em Bragança
Evento

Festa do 1.º Portugal de Lés-a-Lés Classic começou em Bragança

Novidade absoluta no mundo das duas rodas, o Portugal de Lés-a-Lés Classic reuniu em Bragança mais de uma centena...

Por Redação
10 Maio, 2025
Triumph Motorcycle Portugal lança Tiger Sport 660 Full Extras
Notícias

Triumph Motorcycle Portugal lança Tiger Sport 660 Full Extras

A Triumph Tiger Sport 660 Full Extras representa uma proposta de excelência para todos os que procuram uma moto...

Por Redação
9 Maio, 2025
Salvador Caetano passará a deter participação no Grupo Multimoto
Notícias

Salvador Caetano passará a deter participação no Grupo Multimoto

35 anos de dedicação e de crescimento sustentado no setor do Motociclismo, consolidando fortes relações e resultados no mercado...

Por Redação
9 Maio, 2025
Esta moto elétrica de estilo retro é divertida e prática
Notícias

Esta moto elétrica de estilo retro é divertida e prática

As motos elétricas mais pequenas estão a tornar-se a opção preferida de uma nova onda de motociclistas que procuram...

Por Redação
9 Maio, 2025
Próximo Post
Moteo Portugal e Suzuki lançam campanha de inverno

Moteo Portugal e Suzuki lançam campanha de inverno



ADVERTISEMENT
  • FICHA TÉCNICA
  • POLÍTICA DE PRIVACIDADE
  • TERMOS E CONDIÇÕES DE UTILIZAÇÃO
  • ASSINATURAS
  • CONTACTOS

Copyright © 2023 - revistamotos.pt

Sem resultados
Ver todos os resultados
  • Notícias
  • Crónicas
  • Competição
  • Dossiers
  • Vídeos
  • Mototurismo
  • Testes
  • Revistas Digitais
  • Assinaturas
  • PROJETO VVE

Copyright © 2023 - revistamotos.pt