fbpx
  • Revista Carros
  • Revista Motos
  • MotoSport
  • Moto Mais
  • OffRoad Moto
  • Mundo Náutico
  • Calibre 12
revistamotos.pt
  • Notícias
  • Crónicas
  • Competição
  • Dossiers
  • Vídeos
  • Mototurismo
  • Testes
  • Revistas Digitais
  • Assinaturas
  • PROJETO VVE
Sem resultados
Ver todos os resultados
revistamotos.pt
  • Notícias
  • Crónicas
  • Competição
  • Dossiers
  • Vídeos
  • Mototurismo
  • Testes
  • Revistas Digitais
  • Assinaturas
  • PROJETO VVE
Sem resultados
Ver todos os resultados
revistamotos.pt
Sem resultados
Ver todos os resultados

Scala rider Freecom 4 também apresentado pela Cardo Systems

Redação Por Redação
21 Fevereiro, 2017
em Notícias
0
ADVERTISEMENT
Share on FacebookShare on Twitter

A Cardo Systems apresenta um novo produto para 2017, o scala rider Freecom 4. O novo e moderno membro da reputada família scala rider é uma solução de comunicação via Bluetooth destinada a grupos até quatro motociclistas.

Os motociclistas cresceram habituados a ter todo o conforto e segurança que os sistemas de comunicação via Bluetooth conseguem oferecer na estrada, e este novo e compacto aparelho vem equipado com uma série de possibilidades para garantir a satisfação total dos utilizadores.

O scala rider Freecom 4 oferece a possibilidade de comunicação simultânea entre quarto utilizadores, separados por uma distância até 1.2 km, mesmo que não possuam sistemas da Cardo, graças à notável tecnologia Cardo Gateway. Para os que preferem conversas um-para-um, o Freecom 4 também oferece comunicação alternada entre cada um dos quarto utilizadores, e Click-to-Link para comunicar com outros utilizadores que se encontrem nas imediações sem necessitar de emparelhar.

Dotados de novas especificações, apenas disponíveis nos produtos da gama Cardo, como a partilha de Rádio FM, que permite partilhar a mesma estação de rádio, mesmo separados por grandes distâncias. Com a função de partilha de música (Music Sharing), condutor e passageiro podem partilhar as suas músicas desde que suportadas pela tecnologia A2DP.

As pequenas dimensões do Freecom 4 permitem que se adapte à grande maioria dos capacetes. O design moderno, discreto e elegante, foi desenvolvido para oferecer uma utilização bastante intuitiva e os novos auscultadores ultra finos de 40 mm Stereo HD oferecem uma qualidade de som verdadeiramente extraordinária.

O sistema vem equipado com o comando personalizável de voz Voice Control (VOX) que permite receber ou rejeitar chamadas e a tecnologia personalizável AGC permite um ajuste automático do volume de acordo com a velocidade e com os ruídos de fundo.

O Freecom 4 tem dois canais Bluetooth disponíveis, e é tão fácil de usar do que ligá-lo a um telemóvel, a um GPS, ou a um leitor de MP3. Este é também capaz de reproduzir duas fontes de áudio em simultâneo, permitindo, por exemplo, que o utilizador continue a ouvir música em segundo plano durante uma conversação ou enquanto recebe instruções do seu GPS.

A aplicação Cardo SmartSet é utilizada para personalizar e controlar o dispositivo e é compatível com sistemas iOS e Android. A configuração do dispositivo, a pré-configuração das estações de rádio e o controlo do dispositivo a partir do smartphone é muito intuitiva e direta. Antes de se fazer à estrada, o utilizador pode ainda usufruir das atualizações e das configurações avançadas que são disponibilizadas na plataforma online Cardo Community. O scala rider Freecom 2 é igualmente à prova de água e pó (IP67).

O Freecom 4 tem um PVP de 219,95€, ao passo que o do Freecom 4 Duo é de 389,95€.

FREECOM 4 (2)site FREECOM 4 (1)

Tags: Cardo SystemsFreecom 4scala rider

RELACIONADOS

Sabe quais são as multas graves previstas no Código da Estrada?
Notícias

Sabe quais são as multas graves previstas no Código da Estrada?

O Código da Estrada prevê três tipos de infrações consoante a sua gravidade e respetivas sanções. Existem 3 tipos...

Por Redação
15 Novembro, 2025
“The Origin Collection” – roupa ‘centenária’ Ducati
Equipamentos

“The Origin Collection” – roupa ‘centenária’ Ducati

A Ducati acabou de apresentar "The Origin Collection", a nova linha de roupa exclusiva que celebra os primeiros 100...

Por Fernando Neto
15 Novembro, 2025
Hard Enduro no norte do país
Competição

Hard Enduro no norte do país

A quinta e penúltima prova do Campeonato Nacional de Hard Enduro – 100% tem lugar este fim de semana...

Por Fernando Neto
14 Novembro, 2025
Honda Motor Europe Ltd. distinguida
Evento

Honda Motor Europe Ltd. distinguida

A Honda Motor Europe Ltd. reafirmou a sua liderança na inovação e sustentabilidade no setor das duas rodas. Isto...

Por Fernando Neto
14 Novembro, 2025
Próximo Post
14.ª edição do Troféu Yamaha já tem o calendário definido para 2017

14.ª edição do Troféu Yamaha já tem o calendário definido para 2017



ADVERTISEMENT
  • FICHA TÉCNICA
  • POLÍTICA DE PRIVACIDADE
  • TERMOS E CONDIÇÕES DE UTILIZAÇÃO
  • ASSINATURAS
  • CONTACTOS

Copyright © 2023 - revistamotos.pt

Sem resultados
Ver todos os resultados
  • Notícias
  • Crónicas
  • Competição
  • Dossiers
  • Vídeos
  • Mototurismo
  • Testes
  • Revistas Digitais
  • Assinaturas
  • PROJETO VVE

Copyright © 2023 - revistamotos.pt