fbpx
  • Revista Carros
  • Revista Motos
  • MotoSport
  • Moto Mais
  • OffRoad Moto
  • Mundo Náutico
  • Calibre 12
revistamotos.pt
  • Notícias
  • Crónicas
  • Competição
  • Dossiers
  • Vídeos
  • Mototurismo
  • Testes
  • Revistas Digitais
  • Assinaturas
  • PROJETO VVE
Sem resultados
Ver todos os resultados
revistamotos.pt
  • Notícias
  • Crónicas
  • Competição
  • Dossiers
  • Vídeos
  • Mototurismo
  • Testes
  • Revistas Digitais
  • Assinaturas
  • PROJETO VVE
Sem resultados
Ver todos os resultados
revistamotos.pt
Sem resultados
Ver todos os resultados

Salvador Amaral na Baja TT Sharish Gin a preparar a corrida do mundial

Redação Por Redação
10 Setembro, 2025
em Competição
0
ADVERTISEMENT
Share on FacebookShare on Twitter

Depois da tradicional pausa de verão, a equipa Wingmotor Honda está de volta às competições do Campeonato Nacional de Todo-o-terreno disputando de 12 a 14 de setembro a Baja TT Baja TT Sharish Gin Reguengos/Mourão. Nesta prova alentejana, Salvador Amaral será o único elemento da equipa presente já que o seu irmão Gonçalo estará ausente por motivos profissionais.

Salvador Amaral que já por diversas vezes conquistou vitórias na Classe TT1 tem feito, desde 2024, um percurso muito positivo na classe rainha da modalidade. De olhos postos numa participação na jornada portuguesa do Campeonato do Mundo onde no ano passado brilhou ao ser 2º Rally 3, atrás do seu irmão Gonçalo, Salvador Amaral parte para esta Baja TT Sharish Gin Reguengos Mourão, quinta etapa do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno, a apenas 1 ponto do Top10 da classe TT2.

Salvador

“O meu objetivo é fazer um bom treino com a mota para, na semana seguinte, enfrentar o Rally Raid Portugal. Tenho aproveitado para treinar sempre que possível, tentando sempre conciliar os treinos com a vida familiar e profissional. Esta prova, em particular, tem como objetivo fazer horas em cima da mota. Vou tentar ser competitivo, mas ao mesmo tempo prudente, de modo a evitar quedas e lesões que possam comprometer o facto de querer estar à partida daquela que será a prova do Campeonato do Mundo que se vai disputar cá em Portugal. Estou expectante e também motivado com o que está para vir este mês, vai ser desafiante!”.

A 37ª edição da Baja TT Sharish Gin Reguengos/Mourão 2025 inicia-se ao início da tarde de sexta-feira, dia 12 de setembro com o prólogo de 5,71 km. A competição terá um total de 523,87km, 301,6 km dos quais cronometrados. O percurso divide-se em duas etapas, sendo que ao prólogo se juntam mais três setores seletivos, dois de 89,75 km a disputar no sábado. O terceiro e derradeiro setor seletivo de 116,39 km vai-se disputar no domingo.

Tags: Revista MotosSalvador AmaralSharish Gin

RELACIONADOS

Valpaços vai fechar a temporada de Super Enduro
Competição

Valpaços vai fechar a temporada de Super Enduro

No regresso do Super Enduro a Valpaços, o próximo sábado decide os Campeões Nacionais da modalidade em 2025. A...

Por Redação
14 Agosto, 2025
Campeões não dão hipótese no Nacional de Supercross
Competição

Campeões não dão hipótese no Nacional de Supercross

No passado sábado a pista de Supercross do Crossódromo Internacional das Lajes, em Fernão Joanes, perto da Guarda, foi...

Por Redação
12 Agosto, 2025
Beatriz Neila – À conquista do WorldWCR
Competição

Beatriz Neila – À conquista do WorldWCR

Com apenas 23 anos, Beatriz Neila já é muito bem-sucedida, tanto dentro como fora das pistas. A tetracampeã europeia...

Por Redação
6 Agosto, 2025
Este é o calendário provisório do WorldSBK 2026
Competição

Este é o calendário provisório do WorldSBK 2026

O calendário provisório do Campeonato Mundial de Superbike MOTUL FIM 2026 foi divulgado, com 12 etapas. A temporada terá...

Por Redação
31 Julho, 2025


ADVERTISEMENT
  • FICHA TÉCNICA
  • POLÍTICA DE PRIVACIDADE
  • TERMOS E CONDIÇÕES DE UTILIZAÇÃO
  • ASSINATURAS
  • CONTACTOS

Copyright © 2023 - revistamotos.pt

Sem resultados
Ver todos os resultados
  • Notícias
  • Crónicas
  • Competição
  • Dossiers
  • Vídeos
  • Mototurismo
  • Testes
  • Revistas Digitais
  • Assinaturas
  • PROJETO VVE

Copyright © 2023 - revistamotos.pt