fbpx
  • Revista Carros
  • Revista Motos
  • MotoSport
  • Moto Mais
  • OffRoad Moto
  • Mundo Náutico
  • Calibre 12
revistamotos.pt
  • Notícias
  • Crónicas
  • Competição
  • Dossiers
  • Vídeos
  • Mototurismo
  • Testes
  • Revistas Digitais
  • Assinaturas
  • PROJETO VVE
Sem resultados
Ver todos os resultados
revistamotos.pt
  • Notícias
  • Crónicas
  • Competição
  • Dossiers
  • Vídeos
  • Mototurismo
  • Testes
  • Revistas Digitais
  • Assinaturas
  • PROJETO VVE
Sem resultados
Ver todos os resultados
revistamotos.pt
Sem resultados
Ver todos os resultados

Safari 3: o novo blusão da REV’IT

Redação Por Redação
11 Janeiro, 2018
em Notícias
0
ADVERTISEMENT
Share on FacebookShare on Twitter

O Safari 3 é a versão mais evoluída do carismático Safari 2, que fez história por toda a Europa, muito por culpa do design moderno, elegante e atual aliado a um corte confortável, segundo avança a marca, pensado não só para utilizações diárias como também para os utilizadores que fazem das grandes viagens e do turismo de aventura o seu estilo de vida.

O Safari 3 foi melhorado com a introdução das proteções CE2 SeeFlex, nos ombros e cotovelos e espaço reservado à fácil montagem da proteção de coluna, que pode ser adquirida em separado.

Disponível em quatro cores, é fabricado em poliéster 600D e vem equipado com dois forros interiores, um que garante a impermeabilidade e outro térmico, ambos desmontáveis. Um modelo eficaz em qualquer estação do ano, incluindo invernos ou verões extremos.

Em relação ao Safari 2, este modelo melhorou o sistema de ventilação, com a utilização de painéis mais amplos, com fecho, na zona frontal. Os diversos pontos de ajuste asseguram-lhe um conforto surpreendente, independentemente das fisionomias.

A acentuar o seu caráter polivalente temos os diversos bolsos, na frente do blusão, um de grandes dimensões nas costas e diversos bolsos interiores.

Características técnicas

Ventilação: Painéis com fecho

Bolsos: Dois na frente, um atrás e interiores

Forros: Impermeável e térmico; hydratex /rede G-liner

Ajustes: Diversos pontos de ajuste com velcro e com fecho

Material exterior: Poliéster “ripstop”; poliéster 600D

Proteções: Nos cotovelos e ombros, SeeFlex CE2; preparado para receber a proteção de costas Seesoft CE nível 2

Extras: Fecho de ligação às calças e preparado para montar o colete HV

Cores: Preto/cinzento; Cinzento/azul; Preto/amarelo fluorescente e Castanho/preto

Tamanhos: S ao 3XL

Preço: 229 €


Tags: REV'ITSafari 3

RELACIONADOS

Triumph Motorcycles Portugal lançou uma campanha de promoção nacional
Notícias

Triumph Motorcycles Portugal lançou uma campanha de promoção nacional

Está em vigor a Campanha Triumph Smile Days que vai colocar um sorriso em todos que decidirem encontrar nos...

Por Redação
8 Maio, 2025
Honda CB 125 F recebe atualizações para 2026
Notícias

Honda CB 125 F recebe atualizações para 2026

Mas para muitos condutores recém-chegados ao mundo das duas rodas, esta será a sua primeira moto "a sério". Por...

Por Redação
7 Maio, 2025
VITORINOS Seguros aposta em seguro específico para motos clássicas
Notícias

VITORINOS Seguros aposta em seguro específico para motos clássicas

Para os verdadeiros apreciadores de motos clássicas, a VITORINOS Seguros disponibiliza soluções de seguro acessíveis, flexíveis e pensadas à...

Por Redação
7 Maio, 2025
Nova NK 125 é a primeira naked desportiva da MITT
Notícias

Nova NK 125 é a primeira naked desportiva da MITT

A MITT apresenta a sua primeira naked desportiva — a novíssima NK 125 — que chega equipada com tecnologia...

Por Redação
6 Maio, 2025
Próximo Post
Quaduro 2018: haverá uma dupla portuguesa em Touquet

Quaduro 2018: haverá uma dupla portuguesa em Touquet



ADVERTISEMENT
  • FICHA TÉCNICA
  • POLÍTICA DE PRIVACIDADE
  • TERMOS E CONDIÇÕES DE UTILIZAÇÃO
  • ASSINATURAS
  • CONTACTOS

Copyright © 2023 - revistamotos.pt

Sem resultados
Ver todos os resultados
  • Notícias
  • Crónicas
  • Competição
  • Dossiers
  • Vídeos
  • Mototurismo
  • Testes
  • Revistas Digitais
  • Assinaturas
  • PROJETO VVE

Copyright © 2023 - revistamotos.pt