As crónicas “Que moto Comprar” chegam agora à trigésima crónica, graças a vocês. Continuem a enviar os vossos pedidos sempre o mais detalhados possível.
O endereço eletrónico para envio dos vossos pedidos continua a ser [email protected]
Agradecemos todos os vossos comentários, partilhas e gostos, nomeadamente na nossa página de Facebook e Instagram.
Veja também Que moto comprar? Sucessora para Honda CBF 1000 – COMPRADA
Indeciso entre vários modelos de dois segmentos diferentes
“A minha questão é, tenho carta de mota há algum tempo, mas nunca investi muito neste sentido, em andar muito tempo de mota. Dava umas voltas quando tinha bom tempo, mais a partir da primavera, mas quero mudar isso agora.
Estou a pensar adquirir uma moto, mas estou indeciso, muito por falta de conhecimento neste ramo. Conseguem dar-me a vossa opinião?
Tenho aqui em mente duas possibilidades.
A primeira escolher uma mota entre a Montana XR5 500, Voge 525DSX ou CFMoto 450MT.
A segunda escolher uma mota numa gama superior, entre a Benelli TRK 702X, Voge 900DSX, QJMotor SRT700X ou (esta já se encontra um pouco fora do orçamento) CFMoto 800MT.
Sou de Amarante e estamos a falar de percursos diários de +-40 km, quase tudo estrada nacional (um pequeno troço de autoestrada diário). Eventualmente haverá uns passeios aos fins-de-semana em autoestrada ou nacional (Régua por exemplo).
Tenho ainda de referir a minha estrutura: meço 1,89m e peso 87kg e na compra da moto provavelmente optarei por colocar as 3 malas em alumínio, uma vez que diariamente transporto mochila de trabalho, marmita e saco de desporto.
Tendo em conta tudo o que vos expliquei, qual é a vossa opinião para aquisição de uma moto?
Conseguem ajudar-me?
Abraço,
João Teixeira”