Com atrativos reforçados a cada ano que passa, o Portugal de Lés-a-Lés Off-Road chega à 4.ª edição consolidando posição de maior aventura mototurística nacional em fora-de-estrada.
Dado a importância da prova, vão estar presentes marcas de dimensão mundial. Caso da KTM que, de 26 a 29 de setembro, estará presente nas partidas e chegadas das três etapas, em Macedo de Cavaleiros, Castelo Branco, Monsaraz e Albufeira, bem como em diversos ‘Oásis’ existentes pelo caminho, com o camião que a Jetmar, importador nacional da marca austríaca, levou às últimas edições do Dakar.
Limitada a 300 participantes e com inscrições (quase esgotadas…) a decorrer até final do mês de agosto, a grande aventura do todo-o-terreno que vai ligar os extremos norte e sul do mapa continental, é destinada aos fãs do mototurismo em fora-de-estrada, adeptos da descoberta através de caminhos pouco conhecidos.
Mantendo o figurino de três etapas com cerca de 300 quilómetros diários, o 4.º Portugal de Lés-a-Lés Off-Road é evento de turismo/aventura, oferecedor de oportunidade ímpar para colocar em prática as técnicas de condução em fora de estrada que o TT exige, mas desfrutando da tranquilidade, das belíssimas paisagens e do mais relaxado ambiente turístico.
E com percurso que volta a ser médio/fácil, com nível de exigência técnica sempre acessível, sem criar dificuldades de maior mesmo para as grandes maxi-trail, que fomentou o sucesso das três primeiras edições.