Outros destaques e especificações técnicas
Ambos os modelos continuam a oferecer um impressionante binário máximo de 87 Nm às 7.250 rpm que, em combinação com a embraiagem assistida, proporciona um desempenho vigoroso do três cilindros que é completado pelo quadro leve, suspensões de alto desempenho e equipamento de travagem de alto nível.
Como resultado, estas novas adições à família Tiger oferecem ao utilizador um enorme potencial bem otimizado para estrada e todo-o-terreno, bem como a excelente experiência de condução, ágil e dinâmica, caraterística da Tiger 900.
Um aspeto fundamental do comportamento de ambos os modelos reside nas suas suspensões, com suspensão invertida Marzocchi de 45mm totalmente ajustável e amortecedor traseiro com ajuste eletrónico de pré-carga e extensão no caso da GT Aragon Edition.
A Rally Aragón Edition está equipada com suspensões Showa totalmente ajustáveis manualmente, especialmente preparadas para oferecer um maior desempenho fora de estrada.
As proteções de motor vêm de série em ambas as edições Aragon, enquanto o modelo Rally também inclui as proteções altas como equipamento de série para proteger o depósito de combustível e completar a estética final.