fbpx
  • Revista Carros
  • Revista Motos
  • MotoSport
  • Moto Mais
  • OffRoad Moto
  • Mundo Náutico
  • Calibre 12
revistamotos.pt
  • Notícias
  • Crónicas
  • Competição
  • Dossiers
  • Vídeos
  • Mototurismo
  • Testes
  • Revistas Digitais
  • Assinaturas
  • PROJETO VVE
Sem resultados
Ver todos os resultados
revistamotos.pt
  • Notícias
  • Crónicas
  • Competição
  • Dossiers
  • Vídeos
  • Mototurismo
  • Testes
  • Revistas Digitais
  • Assinaturas
  • PROJETO VVE
Sem resultados
Ver todos os resultados
revistamotos.pt
Sem resultados
Ver todos os resultados

Novas botas KICK para moto foram inspiradas nos skates

Redação Por Redação
18 Julho, 2025
em Equipamentos
0
ADVERTISEMENT
Share on FacebookShare on Twitter

No cruzamento onde motociclistas e skaters se encontram, todos os sinais apontam para as Kick. O design harmonioso destas botas de motociclismo incorpora inovações de performance de ambos os mundos para criar estas high-tops (botas de cano alto) altamente versáteis. Com características como solas quadradas para aderência de ponta a ponta e reforços discretos para resistência a impactos, estas botas podem muito bem ser as suas próximas parceiras de aventura.

Como qualquer motociclista ou skater poderá confirmar, nem sempre as coisas correm como planeado. Quando tudo se complica, a proteção SEESOFT nos tornozelos, integrada nestas botas, entra em ação. A proteção injetada nos discos dos tornozelos protege as zonas de maior risco, aumentando a resistência a impactos sem comprometer o conforto, graças às suas curvas anatómicas.

O design consiste em compreender os desafios que enfrentamos e depois desenvolver soluções. Com os olhos postos no futuro, a REV’IT! está comprometida com o desenvolvimento de produtos que minimizem a pegada de carbono e preservem os preciosos recursos do planeta. Por isso, a palmilha de espuma híbrida contém 20% de materiais reciclados, mantendo o mesmo desempenho em termos de amortecimento e retorno que os designs anteriores. Também é bom saber que foi utilizada uma alternativa ao poliuretano na parte superior, enquanto a camurça é oleada e encerada para uma durabilidade prolongada.

As novas Kick apresentam um design de excelência, concebido para acompanhar e proteger os mais audazes nas suas aventuras, tanto pela cidade como pelos trajetos mais remotos.

As Botas KICK estão disponível nas novas cores; preto e preto-antracite nos tamanhos 39 ao 47, com um PVPR de 159.99€, no entanto pode sempre
encontrar os modelos clássicos das botas Kick, anteriormente lançadas. Para mais informações e para um aconselhamento adequado, contacte um distribuidor autorizado REV’IT! em Portugal.

Tags: destaqueKICKRevista Motos

RELACIONADOS

Novas luvas HYDRA 3 H20 da REV´IT
Acessórios

Novas luvas HYDRA 3 H20 da REV´IT

As Hydra 3 H2O foram concebidas para manter as mãos quentes, protegidas e funcionais durante os dias frios. A...

Por Redação
10 Outubro, 2025
Novo Blusão Trafic 2 H2O da REV’IT!
Equipamentos

Novo Blusão Trafic 2 H2O da REV’IT!

Leve, dinâmico e impermeável, o Traffic 2 H2O foi criado para os que vivem a cidade sobre duas rodas....

Por Redação
10 Outubro, 2025
Novo Airbag Avertum Street Tech-Air da REV´IT
Equipamentos

Novo Airbag Avertum Street Tech-Air da REV´IT

O Avertum Street Tech-Air® é um airbag totalmente autónomo da REV’IT!, pensado para o dia a dia urbano, fácil...

Por Redação
26 Setembro, 2025
Luvas Quantum 3 da REV´IT
Equipamentos

Luvas Quantum 3 da REV´IT

Para quem não precisa do equipamento topo de gama, mas quer estar bem equipado na pista, chegaram as Quantum...

Por Redação
24 Setembro, 2025
Próximo Post
Suzuki lança campanha de desconto igual à cilindrada

Suzuki lança campanha de desconto igual à cilindrada



ADVERTISEMENT
  • FICHA TÉCNICA
  • POLÍTICA DE PRIVACIDADE
  • TERMOS E CONDIÇÕES DE UTILIZAÇÃO
  • ASSINATURAS
  • CONTACTOS

Copyright © 2023 - revistamotos.pt

Sem resultados
Ver todos os resultados
  • Notícias
  • Crónicas
  • Competição
  • Dossiers
  • Vídeos
  • Mototurismo
  • Testes
  • Revistas Digitais
  • Assinaturas
  • PROJETO VVE

Copyright © 2023 - revistamotos.pt