fbpx
  • Revista Carros
  • Revista Motos
  • MotoSport
  • Moto Mais
  • OffRoad Moto
  • Mundo Náutico
  • Calibre 12
revistamotos.pt
  • Notícias
  • Crónicas
  • Competição
  • Dossiers
  • Vídeos
  • Mototurismo
  • Testes
  • Revistas Digitais
  • Assinaturas
  • PROJETO VVE
Sem resultados
Ver todos os resultados
revistamotos.pt
  • Notícias
  • Crónicas
  • Competição
  • Dossiers
  • Vídeos
  • Mototurismo
  • Testes
  • Revistas Digitais
  • Assinaturas
  • PROJETO VVE
Sem resultados
Ver todos os resultados
revistamotos.pt
Sem resultados
Ver todos os resultados

Suzuki V-Strom 800: Nova versão

A V-Strom que faltava

Redação Por Redação
20 Outubro, 2023
em Notícias
0
ADVERTISEMENT
Share on FacebookShare on Twitter

Mais destaques, cores e preços

O já conhecido motor bi-cilíndrico paralelo com 776cm3 está especialmente preparado para os desafios colocados pelas longas tiradas em estrada, com um desempenho único desde as baixas rotações e sempre disponível, destacando-se:

               . Motor bi-cilindrico paralelo com 776cc, com desfasamento da cambota de 270º

                              . Entrega potência e binário desde baixa rotação;

                              . Som de operação semelhante a um motor em V;

                              . Novo e inovador sistema de contrabalanço para um funcionamento mais suave;

               . Acelerador Ride-by wire

               . Embraiagem assistida e deslizante Suzuki (SCAS);

               . S.I.R.S (Suzuki Inteligent Ride System), composto por:

                              . SDMS com 3 modos de condução;

                              . Sistema de controlo de tração com 3 modos;

                              . Sistema de selecção de modos de ABS com 2 níveis;

                              . Quick Shift bi-direccional;

                              . Suzuki Easy Start Sytem para um fácill arranque do motor;

                              . Sistema de apoio ao arranque em baixa rotação;

               . Depósito de combustível de 20 litros

               . Painel de instrumentos TFT a cores com 5”

               . Iluminação LED

               . Tomada USB junto ao painal de instrumentos

O modelo vai estar disponível em 3 cores (Pearl Vigor Blue, Glass Sparkle Black e Metallic Mat Steel Green, ou seja, azul, preto e verde) até ao final do presente ano, incluindo na versão A2, com potência limitada a 35 kW. Preço a anunciar em breve.

Página 2 de 2
Anterior12
Tags: destaquenovidadeSuzuki V-Strom 800

RELACIONADOS

Quinta geração da Ducati Monster está pronta
Notícias

Quinta geração da Ducati Monster está pronta

A Ducati revelou, na edição 2026 da Ducati World Première, a quinta geração da Monster, modelo icónico que revolucionou...

Por Redação
24 Outubro, 2025
Campanhas Honda para os modelos CB650R, CB750 Hornet e XL750 Transalp
Notícias

Campanhas Honda para os modelos CB650R, CB750 Hornet e XL750 Transalp

Durante o último trimestre de 2025, a Honda tem em vigor campanhas para os modelos CB650R, CB750 Hornet e...

Por Redação
24 Outubro, 2025
Novo Bridgestone RACING BATTLAX V03 é um slick para motos
Notícias

Novo Bridgestone RACING BATTLAX V03 é um slick para motos

A Bridgestone anunciou o lançamento do RACING BATTLAX V03, o novo pneu slick de competição desenvolvido exclusivamente para utilização...

Por Redação
23 Outubro, 2025
Nova Leoncino Bobber 400 já está disponível
Notícias

Nova Leoncino Bobber 400 já está disponível

A Benelli apresentou oficialmente em Portugal a nova Leoncino Bobber 400, um modelo desenvolvido no Centro Stile da marca...

Por Redação
23 Outubro, 2025
Próximo Post
Caramulo Motorfestival nomeado para osHistoric Motoring Awards

Caramulo Motorfestival nomeado para osHistoric Motoring Awards



ADVERTISEMENT
  • FICHA TÉCNICA
  • POLÍTICA DE PRIVACIDADE
  • TERMOS E CONDIÇÕES DE UTILIZAÇÃO
  • ASSINATURAS
  • CONTACTOS

Copyright © 2023 - revistamotos.pt

Sem resultados
Ver todos os resultados
  • Notícias
  • Crónicas
  • Competição
  • Dossiers
  • Vídeos
  • Mototurismo
  • Testes
  • Revistas Digitais
  • Assinaturas
  • PROJETO VVE

Copyright © 2023 - revistamotos.pt