Mais destaques, cores e preços
O já conhecido motor bi-cilíndrico paralelo com 776cm3 está especialmente preparado para os desafios colocados pelas longas tiradas em estrada, com um desempenho único desde as baixas rotações e sempre disponível, destacando-se:
. Motor bi-cilindrico paralelo com 776cc, com desfasamento da cambota de 270º
. Entrega potência e binário desde baixa rotação;
. Som de operação semelhante a um motor em V;
. Novo e inovador sistema de contrabalanço para um funcionamento mais suave;
. Acelerador Ride-by wire
. Embraiagem assistida e deslizante Suzuki (SCAS);
. S.I.R.S (Suzuki Inteligent Ride System), composto por:
. SDMS com 3 modos de condução;
. Sistema de controlo de tração com 3 modos;
. Sistema de selecção de modos de ABS com 2 níveis;
. Quick Shift bi-direccional;
. Suzuki Easy Start Sytem para um fácill arranque do motor;
. Sistema de apoio ao arranque em baixa rotação;
. Depósito de combustível de 20 litros
. Painel de instrumentos TFT a cores com 5”
. Iluminação LED
. Tomada USB junto ao painal de instrumentos
O modelo vai estar disponível em 3 cores (Pearl Vigor Blue, Glass Sparkle Black e Metallic Mat Steel Green, ou seja, azul, preto e verde) até ao final do presente ano, incluindo na versão A2, com potência limitada a 35 kW. Preço a anunciar em breve.