fbpx
  • Revista Carros
  • Revista Motos
  • MotoSport
  • Moto Mais
  • OffRoad Moto
  • Mundo Náutico
  • Calibre 12
revistamotos.pt
  • Notícias
  • Crónicas
  • Competição
  • Dossiers
  • Vídeos
  • Mototurismo
  • Testes
  • Revistas Digitais
  • Assinaturas
  • PROJETO VVE
Sem resultados
Ver todos os resultados
revistamotos.pt
  • Notícias
  • Crónicas
  • Competição
  • Dossiers
  • Vídeos
  • Mototurismo
  • Testes
  • Revistas Digitais
  • Assinaturas
  • PROJETO VVE
Sem resultados
Ver todos os resultados
revistamotos.pt
Sem resultados
Ver todos os resultados

Suzuki V-Strom 800: Nova versão

A V-Strom que faltava

Redação Por Redação
20 Outubro, 2023
em Notícias
0
ADVERTISEMENT
Share on FacebookShare on Twitter

Depois do lançamento da Suzuki V-Strom 800 DE na edição 2022 da EICMA e posterior apresentação à imprensa Nacional em maio de 2023, chega agora o momento de comunicar o lançamento da versão base do modelo, a V-Strom 800.

Enquanto a V-Strom 800DE foi desenvolvida como uma verdadeira Dual Explorer, com um comportamento de referência quer em estrada, quer fora de estrada, reconhecida já pela sua excelência em ambas as situações, a presente versão privilegia essencialmente o elevado conforto e desempenho numa utilização em estrada, em longas distâncias e em ritmos animados, sem perder toda a sua polivalência e aptidão para outro tipo de superfícies.

A nova V-Strom 800 apresenta um desempenho brilhante em qualquer estrada, conferindo ao piloto uma marcada sensação de liberdade e a confiança necessária para as enfrentar.

Partilhando diversas características com a V-Strom 800DE, como por exemplo: a sua motorização, o SDMS, o STCS e o Quick Shift bi-direccional; a nova versão apresenta-se com rodas de jantes de alumínio de 19” e 17” respetivamente na dianteira e traseira, onde montam pneus tubeless Dunlop D614.

Na dianteira equipa ainda suspensões invertidas Hitachi Astemo (SHOWA) SFF-BP (Separate Function Fork – Big Piston), ajustáveis na pré-carga da mola e otimizadas para longas tiradas em estrada, conferindo elevada confiança em curva e assegurando a necessária estabildiade em reta.

A nível eletrónico, deixam de existir as configurações específicas de fora de estrada, mantendo-se o Controlo de Tração de 3 níveis com possibilidade de desligar (STCS), o ABS de dois níveis e os 3 modos de condução (SDMS), acompanhados pelo já referido quick Shift bi-direccional de funcionamento exemplar.

Veja também V-Strom 800 DE vence Alpen Masters

Principais diferenças

A tabela que a seguir se apresenta mostra as principais diferenças entre os dois modelos:

Página 1 de 2
12Próximo
Tags: destaquenovidadeSuzuki V-Strom 800

RELACIONADOS

183.000 nas bancadas do AIA!
Competição

183.000 nas bancadas do AIA!

O GP de Portugal voltou a bater um novo recorde de público nas bancadas do Autódromo Internacional do Algarve....

Por Fernando Neto
13 Novembro, 2025
SYM lança campanha para os seus modelos de 125cc
Motomais

SYM lança campanha para os seus modelos de 125cc

A SYM Portugal lançou a campanha “O teu momento 125 chegou”, uma iniciativa que assinala o final de ano...

Por Fernando Neto
13 Novembro, 2025
Luvas BMW GS Rallye GTX
Equipamentos

Luvas BMW GS Rallye GTX

As luvas GS Rallye GTX foram concebidas para responder às exigências da condução, tanto em aventura como em turismo,...

Por Fernando Neto
12 Novembro, 2025
Seixal Motard 2025
Notícias

Seixal Motard 2025

A edição de 2025 do Seixal Motard foi um autêntico sucesso. Motociclistas e população viveram dias de grande animação...

Por Domingos Janeiro
12 Novembro, 2025
Próximo Post
Caramulo Motorfestival nomeado para osHistoric Motoring Awards

Caramulo Motorfestival nomeado para osHistoric Motoring Awards



ADVERTISEMENT
  • FICHA TÉCNICA
  • POLÍTICA DE PRIVACIDADE
  • TERMOS E CONDIÇÕES DE UTILIZAÇÃO
  • ASSINATURAS
  • CONTACTOS

Copyright © 2023 - revistamotos.pt

Sem resultados
Ver todos os resultados
  • Notícias
  • Crónicas
  • Competição
  • Dossiers
  • Vídeos
  • Mototurismo
  • Testes
  • Revistas Digitais
  • Assinaturas
  • PROJETO VVE

Copyright © 2023 - revistamotos.pt