fbpx
  • Revista Carros
  • Revista Motos
  • MotoSport
  • Moto Mais
  • OffRoad Moto
  • Mundo Náutico
  • Calibre 12
revistamotos.pt
  • Notícias
  • Crónicas
  • Competição
  • Dossiers
  • Vídeos
  • Mototurismo
  • Testes
  • Revistas Digitais
  • Assinaturas
  • PROJETO VVE
Sem resultados
Ver todos os resultados
revistamotos.pt
  • Notícias
  • Crónicas
  • Competição
  • Dossiers
  • Vídeos
  • Mototurismo
  • Testes
  • Revistas Digitais
  • Assinaturas
  • PROJETO VVE
Sem resultados
Ver todos os resultados
revistamotos.pt
Sem resultados
Ver todos os resultados

Suzuki V-Strom 800: Nova versão

A V-Strom que faltava

Redação Por Redação
20 Outubro, 2023
em Notícias
0
ADVERTISEMENT
Share on FacebookShare on Twitter

Depois do lançamento da Suzuki V-Strom 800 DE na edição 2022 da EICMA e posterior apresentação à imprensa Nacional em maio de 2023, chega agora o momento de comunicar o lançamento da versão base do modelo, a V-Strom 800.

Enquanto a V-Strom 800DE foi desenvolvida como uma verdadeira Dual Explorer, com um comportamento de referência quer em estrada, quer fora de estrada, reconhecida já pela sua excelência em ambas as situações, a presente versão privilegia essencialmente o elevado conforto e desempenho numa utilização em estrada, em longas distâncias e em ritmos animados, sem perder toda a sua polivalência e aptidão para outro tipo de superfícies.

A nova V-Strom 800 apresenta um desempenho brilhante em qualquer estrada, conferindo ao piloto uma marcada sensação de liberdade e a confiança necessária para as enfrentar.

Partilhando diversas características com a V-Strom 800DE, como por exemplo: a sua motorização, o SDMS, o STCS e o Quick Shift bi-direccional; a nova versão apresenta-se com rodas de jantes de alumínio de 19” e 17” respetivamente na dianteira e traseira, onde montam pneus tubeless Dunlop D614.

Na dianteira equipa ainda suspensões invertidas Hitachi Astemo (SHOWA) SFF-BP (Separate Function Fork – Big Piston), ajustáveis na pré-carga da mola e otimizadas para longas tiradas em estrada, conferindo elevada confiança em curva e assegurando a necessária estabildiade em reta.

A nível eletrónico, deixam de existir as configurações específicas de fora de estrada, mantendo-se o Controlo de Tração de 3 níveis com possibilidade de desligar (STCS), o ABS de dois níveis e os 3 modos de condução (SDMS), acompanhados pelo já referido quick Shift bi-direccional de funcionamento exemplar.

Veja também V-Strom 800 DE vence Alpen Masters

Principais diferenças

A tabela que a seguir se apresenta mostra as principais diferenças entre os dois modelos:

Página 1 de 2
12Próximo
Tags: destaquenovidadeSuzuki V-Strom 800

RELACIONADOS

Nova campanha Aprilia SR GT
Notícias

Nova campanha Aprilia SR GT

A Aprilia está a levar a cabo uma Campanha para a SR GT 125, válida até 01/09/2025. Trata-se de...

Por Redação
18 Junho, 2025
Já está à venda a nova SYM ADX TG 400
Notícias

Já está à venda a nova SYM ADX TG 400

Está já disponível no nosso mercado a nova SYM ADX TG 400 a mais recente proposta da SYM no...

Por Redação
18 Junho, 2025
MV Agusta Superveloce 1000 AGO é homenagem à grandeza
Notícias

MV Agusta Superveloce 1000 AGO é homenagem à grandeza

A glória das corridas de Giacomo Agostini encontra o design lendário da MV Agusta, criando uma obra-prima intemporal. As...

Por Redação
17 Junho, 2025
Aprilia, Vespa e Piaggio com 4 anos de garantia
Notícias

Aprilia, Vespa e Piaggio com 4 anos de garantia

A Aprilia, Vespa e Piaggio estão a iniciar a oferta de 4 anos de garantia para toda a sua...

Por Redação
17 Junho, 2025
Próximo Post
Caramulo Motorfestival nomeado para osHistoric Motoring Awards

Caramulo Motorfestival nomeado para osHistoric Motoring Awards



ADVERTISEMENT
  • FICHA TÉCNICA
  • POLÍTICA DE PRIVACIDADE
  • TERMOS E CONDIÇÕES DE UTILIZAÇÃO
  • ASSINATURAS
  • CONTACTOS

Copyright © 2023 - revistamotos.pt

Sem resultados
Ver todos os resultados
  • Notícias
  • Crónicas
  • Competição
  • Dossiers
  • Vídeos
  • Mototurismo
  • Testes
  • Revistas Digitais
  • Assinaturas
  • PROJETO VVE

Copyright © 2023 - revistamotos.pt