fbpx
  • Revista Carros
  • Revista Motos
  • MotoSport
  • Moto Mais
  • OffRoad Moto
  • Mundo Náutico
  • Calibre 12
revistamotos.pt
  • Notícias
  • Crónicas
  • Competição
  • Dossiers
  • Vídeos
  • Mototurismo
  • Testes
  • Revistas Digitais
  • Assinaturas
  • PROJETO VVE
Sem resultados
Ver todos os resultados
revistamotos.pt
  • Notícias
  • Crónicas
  • Competição
  • Dossiers
  • Vídeos
  • Mototurismo
  • Testes
  • Revistas Digitais
  • Assinaturas
  • PROJETO VVE
Sem resultados
Ver todos os resultados
revistamotos.pt
Sem resultados
Ver todos os resultados

Nova Leoncino Bobber 400 já está disponível

Redação Por Redação
23 Outubro, 2025
em Notícias
0
ADVERTISEMENT
Share on FacebookShare on Twitter

A Benelli apresentou oficialmente em Portugal a nova Leoncino Bobber 400, um modelo desenvolvido no Centro Stile da marca em Itália que marca a estreia do construtor no segmento das power cruisers. A moto combina o estilo clássico custom com a identidade distinta da família Leoncino, oferecendo uma abordagem moderna, robusta e elegante.

Benelli

Visualmente, a Leoncino Bobber 400 destaca-se pela traseira curta, depósito de combustível de linhas Leoncino, pneus largos e o novo motor V-Twin de 60°, um propulsor inédito na marca que entrega 34 cv às 8.000 rpm e 35 Nm de binário às 5.000 rpm. O conjunto é complementado por um escape duplo, filtro de ar visível e um som característico que reforça o seu caráter.

Benelli

A ergonomia segue a tradição cruiser, com guiador largo, retrovisores nas extremidades e pedais avançados, proporcionando uma posição de condução confortável e envolvente. O painel digital circular, simples e intuitivo, mantém o foco na experiência de condução. O farol dianteiro com assinatura LED e o depósito de linhas generosas preservam a identidade Leoncino, enquanto a traseira em metal com assento removível e luzes integradas garante um visual limpo e moderno.

Benelli

No campo técnico, a moto vem equipada com garfo invertido de 35 mm, amortecedor duplo traseiro, rodas de 16 polegadas e transmissão final por correia, assegurando conforto, suavidade e baixa manutenção. O controlo de tração (TCS) pode ser desativado diretamente no guiador, e o sistema de escape duplo Euro 5+ reforça o caráter distintivo do modelo.

Benelli

A nova Leoncino Bobber 400 já está disponível na rede de concessionários Benelli, nas cores cinza e preto, com um preço recomendado de 5.990 euros (IVA incluído, acrescendo despesas de documentação, ISV e IUC).

Benelli
Tags: Benelli Leoncino BobberRevista Motos

RELACIONADOS

Novo Bridgestone RACING BATTLAX V03 é um slick para motos
Notícias

Novo Bridgestone RACING BATTLAX V03 é um slick para motos

A Bridgestone anunciou o lançamento do RACING BATTLAX V03, o novo pneu slick de competição desenvolvido exclusivamente para utilização...

Por Redação
23 Outubro, 2025
Yamaha aposta em campanhas para os modelos Tracer 9 GT+ e XSR900 GP
Notícias

Yamaha aposta em campanhas para os modelos Tracer 9 GT+ e XSR900 GP

A Yamaha tem em vigor duas campanhas para os seguintes modelos: TRACER 9 GT+ Y-AMT OFERTA PACK TRAVEL Para-brisas...

Por Redação
22 Outubro, 2025
Triumph revela atualizações na gama Bonneville para 2026
Notícias

Triumph revela atualizações na gama Bonneville para 2026

A Triumph Motorcycles apresentou importantes atualizações na sua gama Bonneville 2026, combinando estilo clássico com tecnologia moderna. Os modelos...

Por Redação
21 Outubro, 2025
Campanha da Aprilia SR GT 125 vai até 31 de dezembro
Notícias

Campanha da Aprilia SR GT 125 vai até 31 de dezembro

Até 31 de dezembro, irá decorrer uma Campanha relativa à Aprilia SR GT 125.Esta Campanha consiste no reposicionamento do...

Por Redação
21 Outubro, 2025


ADVERTISEMENT
  • FICHA TÉCNICA
  • POLÍTICA DE PRIVACIDADE
  • TERMOS E CONDIÇÕES DE UTILIZAÇÃO
  • ASSINATURAS
  • CONTACTOS

Copyright © 2023 - revistamotos.pt

Sem resultados
Ver todos os resultados
  • Notícias
  • Crónicas
  • Competição
  • Dossiers
  • Vídeos
  • Mototurismo
  • Testes
  • Revistas Digitais
  • Assinaturas
  • PROJETO VVE

Copyright © 2023 - revistamotos.pt