Miguel Santiago esteve este fim-de-semana (12-14 Junho) em Misano, Itália, para a 2a prova do Campeonato do Mundo de Superbikes.
Santiago teve uma evolução notável neste grande prémio dada as condições apresentadas. Na primeira corrida, Miguel Santiago referiu:
” As primeiras voltas foram boas. Consegui melhorar bastante o meu ritmo e ficar mais perto dos tempos dos pilotos da frente!
Infelizmente, nas últimas 5 voltas começei a sentir algumas dores no pulso, resultado da queda de Aragón.” Contudo, mesmo com a lesão ainda a ser um obstáculo para o piloto, Santi terminou em 32° lugar.
Domingo teve lugar a segunda e última corrida de Misano. Santiago teve uma subida meteórica durante a corrida, tendo começado em 40° e terminado em 23°. Santi partilha: “Depois de uma corrida complicada devido ás altas temperaturas, consegui recuperar posições ao longo da corrida e melhorar os sectores. Saio de Misano bastante contente por ter reduzido a diferença para os pilotos da frente!
Obrigado aos meus patrocinadores, família e a todos vocês pelo apoio!” A próxima prova será em Assen, Holanda no fim-de-semana de 23-25 Julho.