fbpx
  • Revista Carros
  • Revista Motos
  • MotoSport
  • Moto Mais
  • OffRoad Moto
  • Mundo Náutico
  • Calibre 12
revistamotos.pt
  • Notícias
  • Crónicas
  • Competição
  • Dossiers
  • Vídeos
  • Mototurismo
  • Testes
  • Revistas Digitais
  • Assinaturas
  • PROJETO VVE
Sem resultados
Ver todos os resultados
revistamotos.pt
  • Notícias
  • Crónicas
  • Competição
  • Dossiers
  • Vídeos
  • Mototurismo
  • Testes
  • Revistas Digitais
  • Assinaturas
  • PROJETO VVE
Sem resultados
Ver todos os resultados
revistamotos.pt
Sem resultados
Ver todos os resultados

Mário Patrão vence Rally Raid em Góis

Redação Por Redação
27 Outubro, 2020
em Notícias
0
ADVERTISEMENT
Share on FacebookShare on Twitter

Mário Patrão foi o grande vencedor da jornada inaugural do Campeonato Nacional de Rally Raid que este fim de semana nos concelhos de Góis, Pampilhosa da Serra e Arganil.

O piloto apoiado pelo CRÉDITO AGRICOLA foi o mais rápido na primeira etapa onde gastou 2h4m53s a percorrer os 180 km que ligaram a Aldeia do Liboreiro à de Carcavelos. Na etapa do dia seguinte, a segunda e derradeira, que uniu as aldeias de Carcavelos à da Cabreira ao longo de 156 km, o piloto também apoiado pela LUSÍADAS SAÚDE terminou na segunda posição, mas a vantagem que trazia do primeiro dia foi o suficiente para garantir o seu triunfo final em Góis.

Para Mário Patrão, as condições climatéricas foram favoráveis à etapa que se disputou no sábado. A chuva e nevoeiro que se fizeram sentir não ajudaram no domingo. “Quando chove o piso fica muito escorregadio e a mota foge debaixo de nós sem darmos conta, o que me aconteceu uma vez já muito próximo do final. Depois tentei levar a mota até ao fim sem mais quedas, o que é sempre difícil precisamente devido ao piso ser escorregadio, motivado pela chuva e a pedra de xisto típica da zona.

O meu objetivo foi tentar fazer uma boa primeira parte, forcei o andamento no início de domingo para depois conseguir gerir o dia. Felizmente consegui levar a moto até ao final sem nenhum problema. Posso dizer que tivemos um bom fim de semana. A moto portou-se muito bem. Agradeço à organização por conseguir realizar o evento e aos patrocinadores por todo o apoio e agora há que preparar já a próxima corrida”, revela o piloto de Seia também apoiado pela BAHCO que em 2019 conquistou o pódio do Campeonato Nacional de Rally Raid.

Ainda a respeito do CNRR de Góis Mário Patrão acrescenta: “estive cinco dias em Espanha, no Rally de Andalucía, uma prova de navegação também a roadbook, que me permitiu treinar esta vertente e que poderá, também nesta jornada inaugural do Campeonato, ter sido uma mais valia. Ainda não tenho certeza se conseguirei disputar todas as provas do Campeonato. Para já estamos na frente, mas vamos gerindo, corrida a corrida”.

O piloto patrocinado pela GRAB & GO prepara agora a participação na mítica Baja Portalegre 500, a quarta jornada do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno que se disputa de 5 a 7 de novembro.
O Campeonato Nacional de Rally Raid regressa nos dias 14 e 15 de novembro, altura em que se vai disputar a segunda de três jornadas, desta feita a concretizar-se em Mação.


Tags: Crédito AgrícolaGóisMário Patrão

RELACIONADOS

Calendário e alterações no TT 2026
Competição

Calendário e alterações no TT 2026

O Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno já anunciou o calendário para a época de 2026, bem como algumas alterações. O...

Por Fernando Neto
24 Dezembro, 2025
TVS Apache RTX eleita moto do ano… na Índia!
Notícias

TVS Apache RTX eleita moto do ano… na Índia!

A novíssima TVS Apache RTX, um modelo trail da TVS Motor Company, foi coroada a Moto do Ano da...

Por Fernando Neto
23 Dezembro, 2025
Sugestões de Natal Harley-Davidson
Equipamentos

Sugestões de Natal Harley-Davidson

Todos os anos, pela altura do Natal, a marca americana sugere algumas prendas. Desde artigos para a moto a...

Por Fernando Neto
22 Dezembro, 2025
Ducati Panigale V4 Márquez 2025 Replica
Competição

Ducati Panigale V4 Márquez 2025 Replica

Marca italiana continua a celebrar o título no MotoGP em 2025. A Ducati obteve mais um grande ano desportivo,...

Por Fernando Neto
21 Dezembro, 2025
Próximo Post
Golden Bat comercializa Luvas REV’IT! Boxxer 2 H20

Golden Bat comercializa Luvas REV'IT! Boxxer 2 H20



ADVERTISEMENT
  • FICHA TÉCNICA
  • POLÍTICA DE PRIVACIDADE
  • TERMOS E CONDIÇÕES DE UTILIZAÇÃO
  • ASSINATURAS
  • CONTACTOS

Copyright © 2023 - revistamotos.pt

Sem resultados
Ver todos os resultados
  • Notícias
  • Crónicas
  • Competição
  • Dossiers
  • Vídeos
  • Mototurismo
  • Testes
  • Revistas Digitais
  • Assinaturas
  • PROJETO VVE

Copyright © 2023 - revistamotos.pt