fbpx
  • Revista Carros
  • Revista Motos
  • MotoSport
  • Moto Mais
  • OffRoad Moto
  • Mundo Náutico
  • Calibre 12
revistamotos.pt
  • Notícias
  • Crónicas
  • Competição
  • Dossiers
  • Vídeos
  • Mototurismo
  • Testes
  • Revistas Digitais
  • Assinaturas
  • PROJETO VVE
Sem resultados
Ver todos os resultados
revistamotos.pt
  • Notícias
  • Crónicas
  • Competição
  • Dossiers
  • Vídeos
  • Mototurismo
  • Testes
  • Revistas Digitais
  • Assinaturas
  • PROJETO VVE
Sem resultados
Ver todos os resultados
revistamotos.pt
Sem resultados
Ver todos os resultados

Honda Rebel 500 e a CB1100TR na Bike Shed de 2017

Redação Por Redação
26 Maio, 2017
em Notícias
0
ADVERTISEMENT
Share on FacebookShare on Twitter

A Honda confirmou a presença da marca na Bike Shed – o principal salão de motos Custom do Reino Unido – com duas propostas oriundas de segmentos totalmente distintos do universo de motos custom.

O protótipo CB1100TR foi criado inteiramente “dentro de portas” pela equipa de design do Depto. de R&D sedeado em Roma e pretende transmitir a emoção e o entusiasmo da cultura “flat track” dos EUA. Este protótipo foi desenvolvido como a “Rainha das Pistas Flat Track Urbanas”, um contraponto aos circuitos off-road ovais dos modelos tradicionais de flat track. Este modelo concept transpira puro espírito de corrida, um design de orientação estradista mais familiar dos clientes europeus.

Em conjunto com a CB1100TR, cuja primeira apresentação decorreu no salão EICMA de 2016 em Milão, a Honda apresenta também um exercício de personalização exclusivo da nova Honda Rebel de 2017, a nova proposta da marca para o segmento das motos custom.

A Honda juntou os seus esforços e em conjunto com o conceituado tatuador britânico Dan Gold criou um modelo exclusivo, cujo resultado é esta versão urbana e ultramoderna, a fazer lembrar as culturas BMX e skate, com claras influências do domínio motocross, criadas com a colaboração com a RB Kustoms.

Com uma condução divertida, graças à sua motorização viva de 2 cilindros e à posição de condução descontraída, a Rebel vem trazer uma lufada de ar fresco aos modelos de carta A2.

O líder de projeto da Rebel, Kieta Mikura, após uma visita ao salão Bike Shed de 2013, inspirou-se para criar um novo tipo de moto para o condutor mais jovem. Uma parte fundamental dessa visão foi a possibilidade de lhe aplicar uma personalização fácil, pelo que os poisa-pés do condutor e também do passageiro são muito fáceis de remover. Deste modo, o salão de motos custom Bike Shed é o evento perfeito para a apresentação desta Rebel reinterpretada por um dos tatuadores mais conceituados do Reino Unido.

Tags: Bike ShedCB1100TRHondaHonda Rebel 500

RELACIONADOS

Calendário e alterações no TT 2026
Competição

Calendário e alterações no TT 2026

O Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno já anunciou o calendário para a época de 2026, bem como algumas alterações. O...

Por Fernando Neto
24 Dezembro, 2025
TVS Apache RTX eleita moto do ano… na Índia!
Notícias

TVS Apache RTX eleita moto do ano… na Índia!

A novíssima TVS Apache RTX, um modelo trail da TVS Motor Company, foi coroada a Moto do Ano da...

Por Fernando Neto
23 Dezembro, 2025
Sugestões de Natal Harley-Davidson
Equipamentos

Sugestões de Natal Harley-Davidson

Todos os anos, pela altura do Natal, a marca americana sugere algumas prendas. Desde artigos para a moto a...

Por Fernando Neto
22 Dezembro, 2025
Ducati Panigale V4 Márquez 2025 Replica
Competição

Ducati Panigale V4 Márquez 2025 Replica

Marca italiana continua a celebrar o título no MotoGP em 2025. A Ducati obteve mais um grande ano desportivo,...

Por Fernando Neto
21 Dezembro, 2025
Próximo Post
Vitórias claras de Sebastian Bühler e Arnaldo Martins na Baja TT

Vitórias claras de Sebastian Bühler e Arnaldo Martins na Baja TT



ADVERTISEMENT
  • FICHA TÉCNICA
  • POLÍTICA DE PRIVACIDADE
  • TERMOS E CONDIÇÕES DE UTILIZAÇÃO
  • ASSINATURAS
  • CONTACTOS

Copyright © 2023 - revistamotos.pt

Sem resultados
Ver todos os resultados
  • Notícias
  • Crónicas
  • Competição
  • Dossiers
  • Vídeos
  • Mototurismo
  • Testes
  • Revistas Digitais
  • Assinaturas
  • PROJETO VVE

Copyright © 2023 - revistamotos.pt