fbpx
revistamotos.pt
  • Notícias
  • Crónicas
  • Competição
  • Dossiers
    • Acessórios
    • Equipamentos
  • Vídeos
  • Testes
  • Contactos
  • Assinaturas
  • Revistas Digitais
Sem resultados
Ver todos os resultados
revistamotos.pt
  • Notícias
  • Crónicas
  • Competição
  • Dossiers
    • Acessórios
    • Equipamentos
  • Vídeos
  • Testes
  • Contactos
  • Assinaturas
  • Revistas Digitais
Sem resultados
Ver todos os resultados
revistamotos.pt
Sem resultados
Ver todos os resultados

Honda Rebel 500 e a CB1100TR na Bike Shed de 2017

Redação Por Redação
26 Maio, 2017
em Notícias
0
ADVERTISEMENT
Share on FacebookShare on Twitter

A Honda confirmou a presença da marca na Bike Shed – o principal salão de motos Custom do Reino Unido – com duas propostas oriundas de segmentos totalmente distintos do universo de motos custom.

O protótipo CB1100TR foi criado inteiramente “dentro de portas” pela equipa de design do Depto. de R&D sedeado em Roma e pretende transmitir a emoção e o entusiasmo da cultura “flat track” dos EUA. Este protótipo foi desenvolvido como a “Rainha das Pistas Flat Track Urbanas”, um contraponto aos circuitos off-road ovais dos modelos tradicionais de flat track. Este modelo concept transpira puro espírito de corrida, um design de orientação estradista mais familiar dos clientes europeus.

Em conjunto com a CB1100TR, cuja primeira apresentação decorreu no salão EICMA de 2016 em Milão, a Honda apresenta também um exercício de personalização exclusivo da nova Honda Rebel de 2017, a nova proposta da marca para o segmento das motos custom.

A Honda juntou os seus esforços e em conjunto com o conceituado tatuador britânico Dan Gold criou um modelo exclusivo, cujo resultado é esta versão urbana e ultramoderna, a fazer lembrar as culturas BMX e skate, com claras influências do domínio motocross, criadas com a colaboração com a RB Kustoms.

Com uma condução divertida, graças à sua motorização viva de 2 cilindros e à posição de condução descontraída, a Rebel vem trazer uma lufada de ar fresco aos modelos de carta A2.

O líder de projeto da Rebel, Kieta Mikura, após uma visita ao salão Bike Shed de 2013, inspirou-se para criar um novo tipo de moto para o condutor mais jovem. Uma parte fundamental dessa visão foi a possibilidade de lhe aplicar uma personalização fácil, pelo que os poisa-pés do condutor e também do passageiro são muito fáceis de remover. Deste modo, o salão de motos custom Bike Shed é o evento perfeito para a apresentação desta Rebel reinterpretada por um dos tatuadores mais conceituados do Reino Unido.

Tags: Bike ShedCB1100TRHondaHonda Rebel 500

RELACIONADOS

Cobre botas impermeáveis DIFI Shelter 2
Notícias

Cobre botas impermeáveis DIFI Shelter 2

As cobre botas impermeáveis DIFI Shelter 2 são imprescindíveis para os dias de chuva que já estamos a viver!...

Por Redação
24 Setembro, 2023
REV’IT! Overshirt Worker 2
Notícias

REV’IT! Overshirt Worker 2

Não se deixe enganar pelo espírito descontraído da Overshirt Worker 2. Num formato de blusão com corte de camisa,...

Por Redação
24 Setembro, 2023
Ducati Multistrada V4 S Grand Tour
Notícias

Ducati Multistrada V4 S Grand Tour

Com o segundo episódio da World Première 2024, a Ducati apresenta a nova Multistrada V4 S Grand Tour. Um...

Por Redação
23 Setembro, 2023
Preço dos combustíveis: comportamentos distintos
Notícias

Preço dos combustíveis: comportamentos distintos

Quando chegamos ao outono o preço dos combustíveis apresenta comportamentos distintos, mas ainda é demasiado precoce afirmar se pode...

Por Redação
23 Setembro, 2023
Próximo Post
Vitórias claras de Sebastian Bühler e Arnaldo Martins na Baja TT

Vitórias claras de Sebastian Bühler e Arnaldo Martins na Baja TT





ADVERTISEMENT
  • Notícias
  • Crónicas
  • Competição
  • Dossiers
  • Vídeos
  • Testes
  • Contactos
  • Assinaturas
  • Revistas Digitais

Copyright © 2023 - revistamotos.pt

Sem resultados
Ver todos os resultados
  • Notícias
  • Crónicas
  • Competição
  • Dossiers
    • Acessórios
    • Equipamentos
  • Vídeos
  • Testes
  • Contactos
  • Assinaturas
  • Revistas Digitais

Copyright © 2023 - revistamotos.pt