fbpx
  • Revista Carros
  • Revista Motos
  • MotoSport
  • Moto Mais
  • OffRoad Moto
  • Mundo Náutico
  • Calibre 12
revistamotos.pt
  • Notícias
  • Crónicas
  • Competição
  • Dossiers
  • Vídeos
  • Mototurismo
  • Testes
  • Revistas Digitais
  • Assinaturas
  • PROJETO VVE
Sem resultados
Ver todos os resultados
revistamotos.pt
  • Notícias
  • Crónicas
  • Competição
  • Dossiers
  • Vídeos
  • Mototurismo
  • Testes
  • Revistas Digitais
  • Assinaturas
  • PROJETO VVE
Sem resultados
Ver todos os resultados
revistamotos.pt
Sem resultados
Ver todos os resultados

Honda Montesa prepara para o Campeonato do Mundo de Trial2

Redação Por Redação
2 Abril, 2025
em Competição
0
ADVERTISEMENT
Share on FacebookShare on Twitter

O Campeonato do Mundo de Trial2 de 2025 vai arrancar a 4 de abril em Benahavís, Málaga, marcando o início de uma nova era para a Honda na competição de trial com a adição da RTL Electric.

A cidade andaluza também fará a sua primeira aparição como local de prova, depois de ter acolhido o campeonato espanhol durante vários anos. Esta época, a prova inaugural da competição internacional, terá lugar neste impressionante terreno montanhoso.

Miquel Gelabert, que tem uma longa história na disciplina, tendo alcançado o segundo lugar no Campeonato do Mundo de Trial2 em 2015, vai liderar o projeto da Honda Montesa. Com um sólido historial em competições de alto nível, o espanhol encara este novo desafio com grande determinação e com o claro objetivo de conquistar o título no final do ano.

Honda Montesa 1



A Honda Montesa desenvolveu o projeto RTL Electric para demonstrar o seu compromisso com a sustentabilidade e a inovação no mundo do trial. Este modelo tem como objetivo competir entre a elite do trial, fornecendo a Gelabert as ferramentas necessárias para lutar pelo título da categoria intermédia.

Leia também: Montesa é o novo projeto elétrico Trial 2 da Honda

Os regulamentos também sofrerão alterações significativas. A partir de 2025, as voltas ao percurso serão denominadas “corridas” e o tempo máximo permitido em cada secção será reduzido de 90 para 60 segundos. Em termos de pontos de campeonato, estes passam a ser atribuídos duas vezes por dia, no final de cada corrida.

A temporada de 2025 terá sete eventos; depois de Málaga, os pilotos competirão em Viana do Castelo (Portugal), Motegi (Japão), Calvi (França), Baldasserrona (San Marino), Rhode Island (Estados Unidos) e Geddington (Grã-Bretanha).

Tags: destaqueHonda MontesaRevista Motos

RELACIONADOS

Mini Velocidade rende-se ao calor do Algarve
Competição

Mini Velocidade rende-se ao calor do Algarve

Num dia de muito calor, as jovens promessas dos Troféus Nacionais de Mini Velocidade e do FIM MiniGP Portugal...

Por Redação
2 Julho, 2025
Super Enduro urbano desceu à cidade de Penafiel
Competição

Super Enduro urbano desceu à cidade de Penafiel

A 2ª prova do Campeonato Nacional de Super Enduro – Eduardo Coelho, Lda. 2025 teve lugar em Penafiel, uma...

Por Redação
30 Junho, 2025
Lançamento do Documentário “Moto 100% Elétrica”
Competição

Lançamento do Documentário “Moto 100% Elétrica”

Pela primeira vez na história do motociclismo, uma moto totalmente elétrica entra em competição no Campeonato do Mundo de...

Por Redação
28 Junho, 2025
Campeonato Nacional de Super Enduro anima o Penafiel Racing Fest
Competição

Campeonato Nacional de Super Enduro anima o Penafiel Racing Fest

A segunda ronda do Campeonato Nacional de Super Enduro – Eduardo Coelho, Lda. tem lugar esta sexta-feira, integrada no...

Por Redação
27 Junho, 2025
Próximo Post
Como trocar o óleo da sua moto e quando o deve fazer

Como trocar o óleo da sua moto e quando o deve fazer



ADVERTISEMENT
  • FICHA TÉCNICA
  • POLÍTICA DE PRIVACIDADE
  • TERMOS E CONDIÇÕES DE UTILIZAÇÃO
  • ASSINATURAS
  • CONTACTOS

Copyright © 2023 - revistamotos.pt

Sem resultados
Ver todos os resultados
  • Notícias
  • Crónicas
  • Competição
  • Dossiers
  • Vídeos
  • Mototurismo
  • Testes
  • Revistas Digitais
  • Assinaturas
  • PROJETO VVE

Copyright © 2023 - revistamotos.pt