fbpx
  • Revista Carros
  • Revista Motos
  • MotoSport
  • Moto Mais
  • OffRoad Moto
  • Mundo Náutico
  • Calibre 12
revistamotos.pt
  • Notícias
  • Crónicas
  • Competição
  • Dossiers
  • Vídeos
  • Mototurismo
  • Testes
  • Revistas Digitais
  • Assinaturas
  • PROJETO VVE
Sem resultados
Ver todos os resultados
revistamotos.pt
  • Notícias
  • Crónicas
  • Competição
  • Dossiers
  • Vídeos
  • Mototurismo
  • Testes
  • Revistas Digitais
  • Assinaturas
  • PROJETO VVE
Sem resultados
Ver todos os resultados
revistamotos.pt
Sem resultados
Ver todos os resultados

Honda apresenta novo modelo para 2017 no Salão de Long Beach

Redação Por Redação
21 Novembro, 2016
em Notícias
0
ADVERTISEMENT
Share on FacebookShare on Twitter

A Honda apresentou mais um novo modelo para 2017. A nova Rebel representa uma lufada de ar fresco no segmento custom e será apresentada ao público a 18 de novembro no Salão de Long Beach, Califórnia, ficando disponível em três cores: Preto Graphite, Prata Metalizada Mate Armored e Vermelho Millennium.

Esguia, de tons escuros, e com um banco de baixa altura (690 mm), a Rebel combina os estilos da velha escola com as novas tendências, fazendo disparar a imaginação de uma nova geração de condutores. O quadro tubular é uma unidade nova que transporta um estilo inovador, fresco e contemporâneo para este modelo “bobber” minimalista e de pneus largos. A posição de condução é descontraída e natural, com os braços suavemente esticados a corresponderem à posição intermédia dos poisa-pés.

A Rebel está equipada com um motor bicilíndrico paralelo, de 8 vávulas e 471 cm³, que deriva da série 500, e é compatível com a carta A2. Ideal para desfrutar em velocidade de cruzeiro, os mapas de injeção originais foram revistos, com a consequente mudança do “caráter” de alta rotação para um débito de potência e binário a baixa rotação mais adequado, com uma entrega suave e linear em toda a faixa de rotação, para uma condução fácil e cativante.

Tags: 2017Hondamodelonovo

RELACIONADOS

História MV Agusta, 80 anos – 1ª parte
Artigos

História MV Agusta, 80 anos – 1ª parte

História MV Agusta, 80 anos - 1ª parte Os anos de ouro A MV Agusta apresentou a sua primeira...

Por Fernando Neto
27 Dezembro, 2025
Revista Motos de janeiro: já nas bancas!
Capas

Revista Motos de janeiro: já nas bancas!

Na Revista Motos esperamos que todos estejam a desfrutar de Festas Felizes! E mesmo sem estarmos ainda no Novo...

Por Fernando Neto
26 Dezembro, 2025
V2 Future Champ Ducati Academy: Inscrições abertas!
Competição

V2 Future Champ Ducati Academy: Inscrições abertas!

V2 Future Champ Ducati Academy, a oportunidade que muitas esperavam.Da parceria entre a Ducati e a Garage51 nasce a V2 Future Champ Ducati Academy,...

Por Fernando Neto
26 Dezembro, 2025
Calendário e alterações no TT 2026
Competição

Calendário e alterações no TT 2026

O Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno já anunciou o calendário para a época de 2026, bem como algumas alterações. O...

Por Fernando Neto
24 Dezembro, 2025
Próximo Post
“Roda da Felicidade” é campanha para ajudar crianças desfavorecidas

"Roda da Felicidade" é campanha para ajudar crianças desfavorecidas



ADVERTISEMENT
  • FICHA TÉCNICA
  • POLÍTICA DE PRIVACIDADE
  • TERMOS E CONDIÇÕES DE UTILIZAÇÃO
  • ASSINATURAS
  • CONTACTOS

Copyright © 2023 - revistamotos.pt

Sem resultados
Ver todos os resultados
  • Notícias
  • Crónicas
  • Competição
  • Dossiers
  • Vídeos
  • Mototurismo
  • Testes
  • Revistas Digitais
  • Assinaturas
  • PROJETO VVE

Copyright © 2023 - revistamotos.pt