fbpx
  • Revista Carros
  • Revista Motos
  • MotoSport
  • Moto Mais
  • OffRoad Moto
  • Mundo Náutico
  • Calibre 12
revistamotos.pt
  • Notícias
  • Crónicas
  • Competição
  • Dossiers
  • Vídeos
  • Mototurismo
  • Testes
  • Revistas Digitais
  • Assinaturas
  • PROJETO VVE
Sem resultados
Ver todos os resultados
revistamotos.pt
  • Notícias
  • Crónicas
  • Competição
  • Dossiers
  • Vídeos
  • Mototurismo
  • Testes
  • Revistas Digitais
  • Assinaturas
  • PROJETO VVE
Sem resultados
Ver todos os resultados
revistamotos.pt
Sem resultados
Ver todos os resultados

Harley-Davidson tem novas instalações de R&D em Silicon Valley

Redação Por Redação
10 Setembro, 2018
em Notícias
0
ADVERTISEMENT
Share on FacebookShare on Twitter

A Harley-Davidson, Inc. anunciou que vai estabelecer novas instalações de pesquisa e desenvolvimento no norte da Califórnia para apoiar o seu futuro portfólio de produtos, incluindo a primeira gama completa de veículos elétricos da empresa.

“Recentemente, partilhámos com o mundo os nossos planos para criar a próxima geração de motociclistas da Harley-Davidson a nível global”, afirma Matt Levatich, President e CEO da Harley-Davidson, Inc. “Estas novas instalações de R&D no coração de Silicon Valley vão ajudarnos a cumprir esses planos e demonstrar o nosso compromisso com a eletrificação do motociclismo”.
Como parte dessa estratégia, a Harley-Davidson lançará a sua primeira moto elétrica, a LiveWire em 2019.

Essa moto será a primeira de um amplo portfólio de veículos elétricos de duas rodas, “twist and go”, sem embraiagem, projetados pela empresa. Será seguida por modelos adicionais até 2022 para ampliar o portefolio com opções de produtos mais leves, menores e ainda mais acessíveis para inspirar novos condutores com novas formas de mobilidade.

As novas instalações na Califórnia, que servirão como um satélite da Willie G. Davidson Product Development Facility em Wauwatosa, Wisconsin, deverão ser inauguradas no quarto trimestre de 2018.

Inicialmente, o foco será na pesquisa e desenvolvimento de veículos elétricos, incluindo o design, desenvolvimento e fabrico baterias, “power electronics” e e-machine.

A longo prazo, a empresa poderá considerar expandir o foco do centro para uma gama maior de tecnologias avançadas aproveitando os talentos de Silicon Valley e assim apoiar a sua gama mais abrangente Harley-Davidson Motor Company e competitiva de motos num amplo espectro de preços, tipos de propulsão e estilos de motos.

harley-davidson-bike1

Tags: Harley-DavidsonSilicon Valley

RELACIONADOS

Madalena Simões rola em Donnington para conhecer o traçado
Notícias

Madalena Simões rola em Donnington para conhecer o traçado

Madalena Simões rolou hoje no icónico traçado britânico de Donington Park, no dia que marca o arranque da terceira...

Por Redação
11 Julho, 2025
Novas Campanhas Yamaha para Motos e Scooters
Notícias

Novas Campanhas Yamaha para Motos e Scooters

A Yamaha tem campanhas imperdíveis para quem quer aproveitar o melhor das duas rodas. Desde descontos diretos, a ofertas...

Por Redação
10 Julho, 2025
Ducati lança conta de Instagram dedicada à sua história
Notícias

Ducati lança conta de Instagram dedicada à sua história

A Ducati celebra o seu património histórico com o lançamento do perfil oficial de Instagram do Museu da Ducati...

Por Redação
9 Julho, 2025
Telpark é líder de pontos de carregamento elétricos em Portugal
Notícias

Telpark é líder de pontos de carregamento elétricos em Portugal

A Telpark anunciou que acabou de alcançar a liderança no que diz respeito à rede de mobilidade elétrica em...

Por Redação
8 Julho, 2025
Próximo Post
Sebastian Bühler vence Troféu Yamaha 2018

Sebastian Bühler vence Troféu Yamaha 2018



ADVERTISEMENT
  • FICHA TÉCNICA
  • POLÍTICA DE PRIVACIDADE
  • TERMOS E CONDIÇÕES DE UTILIZAÇÃO
  • ASSINATURAS
  • CONTACTOS

Copyright © 2023 - revistamotos.pt

Sem resultados
Ver todos os resultados
  • Notícias
  • Crónicas
  • Competição
  • Dossiers
  • Vídeos
  • Mototurismo
  • Testes
  • Revistas Digitais
  • Assinaturas
  • PROJETO VVE

Copyright © 2023 - revistamotos.pt