fbpx
  • Revista Carros
  • Revista Motos
  • MotoSport
  • Moto Mais
  • OffRoad Moto
  • Mundo Náutico
  • Calibre 12
revistamotos.pt
  • Notícias
  • Crónicas
  • Competição
  • Dossiers
  • Vídeos
  • Mototurismo
  • Testes
  • Revistas Digitais
  • Assinaturas
  • PROJETO VVE
Sem resultados
Ver todos os resultados
revistamotos.pt
  • Notícias
  • Crónicas
  • Competição
  • Dossiers
  • Vídeos
  • Mototurismo
  • Testes
  • Revistas Digitais
  • Assinaturas
  • PROJETO VVE
Sem resultados
Ver todos os resultados
revistamotos.pt
Sem resultados
Ver todos os resultados

GP Macau 2017: André Pires luta com arma desigual

Redação Por Redação
17 Novembro, 2017
em Notícias
0
ADVERTISEMENT
Share on FacebookShare on Twitter

No arranque desportivo da 51.ª edição do GP de Macau de motociclismo, André Pires enfrentou ontem, pela primeira vez, os 6200 metros de perímetro do Circuito da Guia para cumprir as duas primeiras sessões de treinos, entre elas a primeira qualificação.

O transmontano é um dos 28 pilotos em prova e no final da qualificação assinou o 26.º tempo a pouco mais de 13 segundos do mais rápido, uma diferença natural por força das diferenças entre as motos que estão em pista.

“As motos dos meus adversários têm preparação SBK a todos os níveis, a minha Kawasaki é uma moto de acordo com o regulamento português (Superstock) com um nível de preparação e performance muito inferior às restantes máquinas. Não posso ter aspirações de algo de extraordinário, porque mesmo nas retas as diferenças são abismais e na travagem também se fazem sentir. Quero representar Portugal da melhor forma e discutir o melhor resultado possível, mas sem exageros porque aqui esses erros têm sempre um preço muito elevado”, sublinhou.

André Pires está pela quinta vez em Macau e hoje irá enfrentar as derradeiras sessões de treinos e a qualificação decisiva para a atribuição dos lugares numa grelha de partida recheada de estrelas do ‘Road Racing’ mundial.

Tags: André PiresGP Macau 2017

RELACIONADOS

Honda NT1100 tem nova cor para 2026
Notícias

Honda NT1100 tem nova cor para 2026

Introduzida inicialmente em 2022, a NT1100 é uma combinação intemporal de desempenho, maneabilidade e conforto para longas distâncias, estando...

Por Redação
9 Outubro, 2025
Ducati e a Garage 51 apresentam a “V2 Future Champ Ducati Academy
Notícias

Ducati e a Garage 51 apresentam a “V2 Future Champ Ducati Academy

A Ducati, em parceria com Michele Pirro e a Garage 51, lança em 2026 a "V2 Future Champ Ducati...

Por Redação
6 Outubro, 2025
Europa passa a ser o centro nevrálgico da Zero Motorcycles
Notícias

Europa passa a ser o centro nevrálgico da Zero Motorcycles

A Zero Motorcycles, líder mundial em motos elétricas, anunciou a transferência da sua direção estratégica global da Califórnia para...

Por Redação
6 Outubro, 2025
MV Agusta anuncia nova geração da Brutale
Notícias

MV Agusta anuncia nova geração da Brutale

A MV Agusta anunciou que a nova geração da Brutale, a evolução da motocicleta naked mais icónica do mundo,...

Por Redação
4 Outubro, 2025
Próximo Post
Suzuki GSX250RA e DL250A já estão disponíveis

Suzuki GSX250RA e DL250A já estão disponíveis



ADVERTISEMENT
  • FICHA TÉCNICA
  • POLÍTICA DE PRIVACIDADE
  • TERMOS E CONDIÇÕES DE UTILIZAÇÃO
  • ASSINATURAS
  • CONTACTOS

Copyright © 2023 - revistamotos.pt

Sem resultados
Ver todos os resultados
  • Notícias
  • Crónicas
  • Competição
  • Dossiers
  • Vídeos
  • Mototurismo
  • Testes
  • Revistas Digitais
  • Assinaturas
  • PROJETO VVE

Copyright © 2023 - revistamotos.pt