fbpx
  • Revista Carros
  • Revista Motos
  • MotoSport
  • Moto Mais
  • OffRoad Moto
  • Mundo Náutico
  • Calibre 12
revistamotos.pt
  • Notícias
  • Crónicas
  • Competição
  • Dossiers
  • Vídeos
  • Mototurismo
  • Testes
  • Revistas Digitais
  • Assinaturas
  • PROJETO VVE
Sem resultados
Ver todos os resultados
revistamotos.pt
  • Notícias
  • Crónicas
  • Competição
  • Dossiers
  • Vídeos
  • Mototurismo
  • Testes
  • Revistas Digitais
  • Assinaturas
  • PROJETO VVE
Sem resultados
Ver todos os resultados
revistamotos.pt
Sem resultados
Ver todos os resultados

Ducati oferece quatro anos de garantia em toda a família Multistrada

Redação Por Redação
14 Novembro, 2019
em Notícias
0
ADVERTISEMENT
Share on FacebookShare on Twitter

Dezasseis anos passaram desde que a primeira Multistrada saiu da linha de montagem na fábrica de Borgo Panigale. Até aqui, foram produzidas mais de 100.000 unidades da moto que foi concebida para satisfazer o desejo de viajar sem fronteiras nem compromissos.

Testes que são cada vez mais rigorosos e prolongados incrementaram os processos de produção e avançadas simulações numéricas trouxeram o grau de fiabilidade da Ducati ao seu mais elevado nível de sempre.

Baseando-se nesta experiência, a Ducati está agora a oferecer a 4Ever Multistrada, uma garantia de quatro anos com quilometragem ilimitada para todos os modelos que fazem parte da família Multistrada.

Válida para todos os modelos 950 e 1260 da gama Multistrada, incluindo a nova 1260 S Multistrada Grand Tour, a 4Ever Multistrada é oferecida diretamente pela Ducati com efeitos em toda a Europa. Esta garantia faz uso do excelente serviço proporcionado por toda a rede de concessionários Ducati, uma talentosa equipa que recebe um treino constante de modo a ser capaz de moto Ducati com o mesmo cuidado com o qual foi desenhada e montada em Borgo Panigale.

Caraterísticas 4Ever Multistrada

– 4 anos de garantia
4Ever Multistrada é a garantia de 4 anos disponível para todos os modelos Multistrada. Comparada com a garantia padrão de 24 meses, já oferecida pela Ducati nas motos novas, acrescenta outros 24 meses de cobertura.

– Tudo incluído
A garantia adicional de 2 anos é livre de encargos e está incluída no preço da moto.
Sem limite de quilometragem

– Assistência em Viagem incluída
A assistência em viagem está incluída para toda a duração da garantia adicional nos países onde este serviço está disponível e nas mesmas condições contratuais da Garantia Ducati padrão (24 meses). Uma condição essencial é o cumprimento com a manutenção programada na rede autorizada de concessionários Ducati.

– Todos os modelos Multistrada incluídos
4Ever Multistrada é válido para todos os modelos Multistrada 950 e Multistrada 1260 a partir de novembro de 2019.
Data de início do programa.
4Ever Multistrada está disponível para motos com uma data de ativação de garantia a partir de 1 de novembro de 2019 (visível no certificado de garantia emitido pelo concessionário quando da venda).

– Duração da garantia adicional
Os 2 anos de garantia adicional começam no dia após o final da Garantia Ducati (24 meses), ou seja, do 25º ao 48º mês.

– Peças cobertas pela garantia
Durante os 2 anos adicionais, a garantia cobre todo o veículo contra quaisquer defeitos de fabrico (excluindo-se todas as peças de desgaste, defeitos estéticos, bateria e acessórios).

– Manutenção programada
A garantia 4Ever Multistrada é válida apenas se a manutenção programada for levada a cabo como planeado durante toda a duração da garantia (48 meses). Os serviços de manutenção programada devem ser levados a cabo rigorosamente de acordo com as operações especificadas na tabela de manutenção programada para o modelo coberto pela garantia.
Por favor recorde-se que cada intervenção efetuada pela rede autorizada de concessionários Ducati é registada com o instrumento de diagnóstico, para certificar que a moto foi intervencionada corretamente.

– Países onde a 4Ever Multistrada está disponível
4Ever Multistrada está disponível para todas as motos Multistrada adquiridas em concessionários Ducati autorizados nos seguintes países: Albânia, Alemanha, Andorra, Áustria, Bélgica, Bósnia, Bulgária, Croácia, Chipre, Dinamarca, Eslováquia, Eslovénia, Espanha, Estónia, Finlândia, França, Grécia, Holanda, Hungria, Islândia, Irlanda, Itália, Kosovo, Letónia, Liechtenstein, Lituânia, Luxemburgo, Macedónia, Malta, Mónaco, Montenegro, Noruega, Polónia, Portugal, São Marino, Reino Unido, República Checa, Sérvia, Suécia, Suíça.

Tags: DucatiGarantia 4 anosMultistrada

RELACIONADOS

Sabia que pode ser multado por pisar o traço contínuo?
Notícias

Sabia que pode ser multado por pisar o traço contínuo?

O pisar um traço contínuo, é uma infração considerada muito grave nos termos dos art. 136, 146º, o) e...

Por Redação
15 Dezembro, 2025
Ricardo Ferreira, 1965 – 2025, DEP – atualização
Crónicas

Ricardo Ferreira, 1965 – 2025, DEP – atualização

Perdemos um colega de profissão e um amigo Estas notícias terríveis caem sempre como uma bomba, mas mais quando...

Por Paulo Araújo
12 Dezembro, 2025
Conjunto BMW Moreno
Equipamentos

Conjunto BMW Moreno

Fato Moreno composto pelo Casaco Moreno GORE-TEX e pelas Calças Moreno GORE-TEX. Proteção premium e versatilidade ao longo de todo o ano O Fato...

Por Fernando Neto
10 Dezembro, 2025
XMAS Giveaway AXXIS e CFMOTO
Equipamentos

XMAS Giveaway AXXIS e CFMOTO

XMAS Giveaway AXXIS e CFMOTO: uma parceria de Natal com três giveaways exclusivos. A CFMOTO e a AXXIS Helmets,...

Por Fernando Neto
10 Dezembro, 2025
Próximo Post
André Pires ambiciona Top 15 no Circuito da Guia

André Pires ambiciona Top 15 no Circuito da Guia



ADVERTISEMENT
  • FICHA TÉCNICA
  • POLÍTICA DE PRIVACIDADE
  • TERMOS E CONDIÇÕES DE UTILIZAÇÃO
  • ASSINATURAS
  • CONTACTOS

Copyright © 2023 - revistamotos.pt

Sem resultados
Ver todos os resultados
  • Notícias
  • Crónicas
  • Competição
  • Dossiers
  • Vídeos
  • Mototurismo
  • Testes
  • Revistas Digitais
  • Assinaturas
  • PROJETO VVE

Copyright © 2023 - revistamotos.pt