fbpx
  • Revista Carros
  • Revista Motos
  • MotoSport
  • Moto Mais
  • OffRoad Moto
  • Mundo Náutico
  • Calibre 12
revistamotos.pt
  • Notícias
  • Crónicas
  • Competição
  • Dossiers
  • Vídeos
  • Mototurismo
  • Testes
  • Revistas Digitais
  • Assinaturas
  • PROJETO VVE
Sem resultados
Ver todos os resultados
revistamotos.pt
  • Notícias
  • Crónicas
  • Competição
  • Dossiers
  • Vídeos
  • Mototurismo
  • Testes
  • Revistas Digitais
  • Assinaturas
  • PROJETO VVE
Sem resultados
Ver todos os resultados
revistamotos.pt
Sem resultados
Ver todos os resultados

BMW Motorrad revela as M 1000 RR, S 1000 RR, M 1000 R e S 1000 R 

Redação Por Redação
31 Outubro, 2024
em Notícias
0
ADVERTISEMENT
Share on FacebookShare on Twitter

A BMW Motorrad anunciou a chegada de quatro novos modelos de motos desportivas para 2025, incluindo as BMW M 1000 RR, S 1000 RR, M 1000 R e S 1000 R. Estas motos foram projetadas para combinar a tradição de qualidade da BMW com uma abordagem inovadora à tecnologia de condução e ao compromisso com a sustentabilidade, atendendo aos rigorosos requisitos da norma Euro 5+. Equipadas com melhorias em aerodinâmica, segurança e design, estas motos procuram oferecer uma experiência de condução otimizada, tanto em pista como em estrada.

A M 1000 RR destaca-se pelo motor de quatro cilindros em linha de 218 cv, aprimorado para competir em alto nível. O novo sistema de asas M Winglets 3.0 proporciona até 30 kg de downforce a velocidades elevadas, aumentando a estabilidade e o controlo. Com a introdução do sistema Slide Control e do Brake Slide Assist, o modelo permite ajustes de direção e travagem em situações de derrapagem, mantendo o condutor em controlo total da moto, mesmo em curvas exigentes. Estes avanços, sustentados por sensores de ângulo de direção, tornam a M 1000 RR ideal para pilotos que buscam máxima performance.

A S 1000 RR, também concebida para alta performance, traz agora 210 cv e novos modos de condução personalizados (Race Pro 1, 2 e 3), oferecendo uma experiência ajustável de acordo com o estilo de cada condutor. O modelo foi redesenhado com novas asas e um guarda-lamas frontal que melhoram a aerodinâmica e a refrigeração dos travões. Disponível em esquemas de cor como Blackstorm Metallic, Bluestone Metallic e Lightwhite uni/M Motorsport, a S 1000 RR proporciona uma fusão entre potência, estilo e precisão para um desempenho inigualável.

A M 1000 R é uma roadster que combina a agilidade e versatilidade de uma naked com o ADN de uma superbike. Com 210 cv, conta com um acelerador M de curso curto para respostas rápidas e o sistema Dynamic Traction Control (DTC) ajustado para pista e estrada. O design renovado inclui um farol LED duplo e opções de cores como Lightwhite uni/M Motorsport e White Aluminium Metallic, além da exclusiva versão M Competition em Blackstorm Metallic/M Motorsport, refletindo o equilíbrio entre performance e estética.

Já a nova S 1000 R oferece um motor de 170 cv, com um sistema de transmissão final mais curto que maximiza a aceleração. Equipada com o Shift Assistant Pro e o Motor Slip Regulation (MSR), a S 1000 R garante mudanças de marcha suaves e evita derrapagens em reduções bruscas. O modelo apresenta um design arrojado com duplo farol LED e a funcionalidade e-Call de série, que permite chamadas de emergência em caso de acidente, estando disponível nas cores Blackstorm Metallic, Bluefire/Mugiallo Yellow e Lightwhite uni/M Motorsport.

Entre as inovações tecnológicas, a gama 2025 destaca-se pela conformidade com a norma Euro 5+, o que reforça o compromisso da BMW com uma mobilidade sustentável. Cada modelo está equipado com o acelerador M de curso curto, que melhora a precisão e controlo, e inclui sistemas como o Slide Control e o Brake Slide Assist, com sensores de ângulo de direção para uma resposta em tempo real. O Dynamic Traction Control (DTC) também foi otimizado para responder às necessidades de aderência em condução desportiva.

O design aerodinâmico, com componentes como asas de carbono e pára-brisas baixos, foi desenvolvido para uma experiência prática e funcional, aliando um estilo desportivo à eficiência. Além disso, a linha BMW Motorrad oferece uma gama de acessórios originais, como espelhos retrovisores nas extremidades do guiador, oferecendo amplas possibilidades de personalização.

Para mais informações sobre as novas BMW M 1000 RR, S 1000 RR, M 1000 R e S 1000 R e para explorar todos os recursos destes modelos, visite a BMW Motorrad.

Tags: destaquemotos

RELACIONADOS

Festa do 1.º Portugal de Lés-a-Lés Classic começou em Bragança
Evento

Festa do 1.º Portugal de Lés-a-Lés Classic começou em Bragança

Novidade absoluta no mundo das duas rodas, o Portugal de Lés-a-Lés Classic reuniu em Bragança mais de uma centena...

Por Redação
10 Maio, 2025
Triumph Motorcycle Portugal lança Tiger Sport 660 Full Extras
Notícias

Triumph Motorcycle Portugal lança Tiger Sport 660 Full Extras

A Triumph Tiger Sport 660 Full Extras representa uma proposta de excelência para todos os que procuram uma moto...

Por Redação
9 Maio, 2025
Salvador Caetano passará a deter participação no Grupo Multimoto
Notícias

Salvador Caetano passará a deter participação no Grupo Multimoto

35 anos de dedicação e de crescimento sustentado no setor do Motociclismo, consolidando fortes relações e resultados no mercado...

Por Redação
9 Maio, 2025
Esta moto elétrica de estilo retro é divertida e prática
Notícias

Esta moto elétrica de estilo retro é divertida e prática

As motos elétricas mais pequenas estão a tornar-se a opção preferida de uma nova onda de motociclistas que procuram...

Por Redação
9 Maio, 2025
Próximo Post
Ducati apresenta Scrambler Full Throttle e Icon Dark para 2025

Ducati apresenta Scrambler Full Throttle e Icon Dark para 2025



ADVERTISEMENT
  • FICHA TÉCNICA
  • POLÍTICA DE PRIVACIDADE
  • TERMOS E CONDIÇÕES DE UTILIZAÇÃO
  • ASSINATURAS
  • CONTACTOS

Copyright © 2023 - revistamotos.pt

Sem resultados
Ver todos os resultados
  • Notícias
  • Crónicas
  • Competição
  • Dossiers
  • Vídeos
  • Mototurismo
  • Testes
  • Revistas Digitais
  • Assinaturas
  • PROJETO VVE

Copyright © 2023 - revistamotos.pt