fbpx
  • Revista Carros
  • Revista Motos
  • MotoSport
  • Moto Mais
  • OffRoad Moto
  • Mundo Náutico
  • Calibre 12
revistamotos.pt
  • Notícias
  • Crónicas
  • Competição
  • Dossiers
  • Vídeos
  • Mototurismo
  • Testes
  • Revistas Digitais
  • Assinaturas
  • PROJETO VVE
Sem resultados
Ver todos os resultados
revistamotos.pt
  • Notícias
  • Crónicas
  • Competição
  • Dossiers
  • Vídeos
  • Mototurismo
  • Testes
  • Revistas Digitais
  • Assinaturas
  • PROJETO VVE
Sem resultados
Ver todos os resultados
revistamotos.pt
Sem resultados
Ver todos os resultados

Autódromo Internacional do Algarve recebe segunda ronda do mundial SBK

Redação Por Redação
5 Março, 2025
em Evento
0
ADVERTISEMENT
Share on FacebookShare on Twitter

Está de volta ao Autódromo Internacional do Algarve o campeonato do mundo Superbike e mais uma vez o circuito junto a Portimão preparou um programa repleto de bons momentos e para toda a família.

Entre os dias 28 e 30 de Março todos os caminhos do motociclismo estão ‘apontados’ ao traçado que se mostrou pela primeira vez ao mundo em Novembro de 2008 precisamente com uma corrida deste campeonato e 16 anos volvidos alguns dos momentos históricos do mesmo foram vividos na ‘Montanha Russa’ tornando o traçado algarvio uma das passagens obrigatórias para pilotos e equipas que aqui lutam não apenas entre si mas igualmente contra o desafio que são os 4592 metros da pista mais exigente de todo o calendário.

No total serão nove as corridas a realizar no programa daquela que é a primeira ronda europeia do ano, mas muito mais foi preparado para um fim-de-semana que se prevê novamente marcado por uma forte presença dos amantes do motociclismo. Além das corridas mais uma vez será grande a animação no paddock com o habitual Paddock Show onde os pilotos marcam presença diariamente, ao qual se junta de novo o DJ que estará na zona da restauração junto à piscina do AIA.

Os amantes das sensações fortes poderão igualmente descobrir a exigência do circuito em alta velocidade com as ‘Hot Lap’ que serão realizadas durante o fim-de-semana e se a adrenalina não fôr essencial, também o ‘comboio turistico’ estará disponível para uma passagem mais tranquila pelas 15 curvas do circuito.

No programa estão ainda incluídos dois momentos de Pit Lane aberto para os fans, a realizar no Sábado e no Domingo, bem como uma Bike Parade a fechar a jornada onde os motociclistas poderão realizar uma volta ao circuito aos comandos das suas motos e em ambiente controlado e seguro.
Motivos que justificam mais uma vez a deslocação ao Autódromo Internacional do Algarve para todos os que gostam de desporto motorizado podendo os bilhetes ser encontrados no site oficial do circuito em: www.autodromodoalgarve.com

HORÁRIO
SEXTA-FEIRA 28 de Março
09h00 – Treino Livre FIM Yamaha R3 Blu Cru World Cup
09h40 – Treino Livre Supersport
10h35 – Treino Livre 1 SBK
11h35 – Treino Livre Supersport 300
13h15 – Superpole FIM Yamaha R3 Blu Cru World Cup
13h55 – Superpole Supersport
15h00 – Treino Livre 2 SBK
16h00 – Superpole Supersport 300
16H30 – SBK Track Experience para Fans

SÁBADO 29 de Março
09h00 – Treino Livre 3 Mundial SBK
09h30 – Warm Up Supersport
09h50 – Warm Up Supersport 300
10h15 – Corrida 1 FIM Yamaha R3 Blu Cru World Cup (9 voltas)
11h00 – Superpole SBK
11h30 – Pit Walk 1
12h35 – Corrida 1 Supersport (17 voltas)
14h00 – Corrida 1 SBK (20 voltas)
15h15 – Corrida 1 Supersport 300 (11 voltas)
16h00 – SBK Track Experience para Fans

DOMINGO 30 de Março
09H00 – Warm Up SBK
09h20 – Warm Up Supersport
09h40 – Warm Up Supersport 300
10h05 – Corrida 2 FIM Yamaha R3 Blu Cru World Cup (9 voltas)
11h00 – Superpole Race SBK (10 voltas)
11h30 – Pit Walk 2
12h35 – Corrida 2 Supersport (17 voltas)
14h00 – Corrida 2 SBK (20 voltas)
15h15 – Corrida 2 Supersport 300 (11 voltas)
16h00 – SBK Track Experience para Fans

Tags: Autódromo do AlgarvedestaqueMundial SBKRevista Motos

RELACIONADOS

Royal Enfield na Maratona de Roma
Evento

Royal Enfield na Maratona de Roma

A Royal Enfield marcou presença na Maratona de Roma com 30 motos que escoltaram 40.000 corredores. A Royal Enfield,...

Por Domingos Janeiro
27 Março, 2026
Rally Internacional da Amazónia a caminho
Competição

Rally Internacional da Amazónia a caminho

Com arranque em Macapá, no Brasil, a primeira edição do Rally Internacional da Amazónia percorrerá cerca de 1.200 km...

Por Fernando Neto
26 Março, 2026
2º Portugal de Lés-a-Lés Classic com elevada adesão
Evento

2º Portugal de Lés-a-Lés Classic com elevada adesão

As inscrições para o 2.º Portugal de Lés-a-Lés Classic estão abertas até 12 de abril, devendo porém encerrar antes...

Por Fernando Neto
26 Março, 2026
Aniol Gelabert dá Masterclass na Trialmotor
Evento

Aniol Gelabert dá Masterclass na Trialmotor

O piloto espanhol é a figura de proa na Masterclass de Trial na Trialmotor, na Lousã, da próxima sexta-feira...

Por Domingos Janeiro
25 Março, 2026
Próximo Post
Campeonato Nacional de Motocross continua em Vieira do Minho

Campeonato Nacional de Motocross continua em Vieira do Minho



ADVERTISEMENT
  • FICHA TÉCNICA
  • POLÍTICA DE PRIVACIDADE
  • TERMOS E CONDIÇÕES DE UTILIZAÇÃO
  • ASSINATURAS
  • CONTACTOS

Copyright © 2023 - revistamotos.pt

Sem resultados
Ver todos os resultados
  • Notícias
  • Crónicas
  • Competição
  • Dossiers
  • Vídeos
  • Mototurismo
  • Testes
  • Revistas Digitais
  • Assinaturas
  • PROJETO VVE

Copyright © 2023 - revistamotos.pt