fbpx
  • Revista Carros
  • Revista Motos
  • MotoSport
  • Moto Mais
  • OffRoad Moto
  • Mundo Náutico
  • Calibre 12
revistamotos.pt
  • Notícias
  • Crónicas
  • Competição
  • Dossiers
  • Vídeos
  • Mototurismo
  • Testes
  • Revistas Digitais
  • Assinaturas
  • PROJETO VVE
Sem resultados
Ver todos os resultados
revistamotos.pt
  • Notícias
  • Crónicas
  • Competição
  • Dossiers
  • Vídeos
  • Mototurismo
  • Testes
  • Revistas Digitais
  • Assinaturas
  • PROJETO VVE
Sem resultados
Ver todos os resultados
revistamotos.pt
Sem resultados
Ver todos os resultados

António Maio muito constante no Rali Dakar 2025

Redação Por Redação
8 Janeiro, 2025
em Notícias
0
ADVERTISEMENT
Share on FacebookShare on Twitter

António Maio completou mais uma etapa do 47º Rali Dakar, desta feita a terceira, que decorreu entre Bisha e Al Henakiyah. Foi mais uma complexa jornada onde ao longo dos 327 quilómetros cronometrados que compunham o percurso predominaram os pisos com muita pedra.

Uma vez mais o piloto inscrito pelo Franco Sport Yamaha Racing Team viu-se confrontado com a enorme dureza que caracteriza esta competição e que coloca à prova a sua destreza para ultrapassar as enormes dificuldades que foram surgindo ao longo de toda a especial.

“Esta etapa foi complicada. Após uma ligação de 150 km fizemos 320 de especial metade dela em pedra e foi muito difícil. Era uma etapa muito perigosa. Apanhei muito pó e perdi algum tempo no início do dia devido a um erro de navegação. Tive ainda um pequeno percalço porque reparei que não tinha o tampão do depósito de gasolina e pensei que tinha perdido a gasolina toda.

No entanto, era o cabo da conexão dos depósitos que estava desligado. Consegui resolver a situação e terminei mais uma especial. No final fizemos mais 350 km de ligação com um frio tremendo.

Safou-me um casaco emprestado por um árabe que me permitiu acalmar um bocado o frio”, referiu António Maio que, aos comandos de uma Yamaha WR450 Rally, efetuou o percurso em 4h09m36s e ocupa agora o 28º lugar da classificação geral sendo o 17º da Classificação Rally GP.

Amanhã disputa-se entre Al Henakiyah e Alula, na Arábia Saudita, a quarta etapa do Rali Dakar 2025. Serão cumpridos 588 km dos quais 415 serão cronometrados. A quarta especial marca o início da jornada maratona onde ao final do dia os pilotos terão apenas uma hora e meia para trabalhar nas suas máquinas. Será mais um complexo desafio que os concorrentes terão de enfrentar.



Tags: António MaiodestaqueRevista Motos

RELACIONADOS

A temporada de Motocross terminou em Aveiras de Cima
Competição

A temporada de Motocross terminou em Aveiras de Cima

Integrados na jornada de encerramento do Campeonato Regional Centro-Sul – MX Ribatejo – Liqui Moly, chegaram também ao fim...

Por Redação
17 Outubro, 2025
Polaris revela gama off-road 2026 com novo ATV de dois lugares
Notícias

Polaris revela gama off-road 2026 com novo ATV de dois lugares

A Polaris Off Road apresentou a sua linha de veículos para 2026, destacando-se o novo Sportsman 2-Up, um ATV...

Por Redação
17 Outubro, 2025
Esta é a nova Yamaha NMAX 155 Tech MAX
Notícias

Esta é a nova Yamaha NMAX 155 Tech MAX

Beneficiando da nova e exclusiva tecnologia YECVT (Transmissão contínua variável elétrica da Yamaha) e do inconfundível estilo Tech MAX,...

Por Redação
16 Outubro, 2025
Grupo Piaggio cria uma nova subsidiária nas Filipinas
Notícias

Grupo Piaggio cria uma nova subsidiária nas Filipinas

Apesar da difícil situação nos mercados globais, o Grupo Piaggio (PIA.MI) continua a sua expansão internacional com uma operação...

Por Redação
16 Outubro, 2025
Próximo Post
Bruno Santos imprime toada cautelosa em etapa massacrante

Bruno Santos imprime toada cautelosa em etapa massacrante



ADVERTISEMENT
  • FICHA TÉCNICA
  • POLÍTICA DE PRIVACIDADE
  • TERMOS E CONDIÇÕES DE UTILIZAÇÃO
  • ASSINATURAS
  • CONTACTOS

Copyright © 2023 - revistamotos.pt

Sem resultados
Ver todos os resultados
  • Notícias
  • Crónicas
  • Competição
  • Dossiers
  • Vídeos
  • Mototurismo
  • Testes
  • Revistas Digitais
  • Assinaturas
  • PROJETO VVE

Copyright © 2023 - revistamotos.pt