A enorme adesão ao 21.º Portugal de Lés-a-Lés pode levar a Federação de Motociclismo de Portugal a antecipar o final do período de inscrição na grande aventura que, de 9 a 12 de junho, vai ligar Felgueiras a Lagos.
Dos 2000 lugares disponibilizados existem menos de duas centenas de vagas no pelotão que, na longa maratona, vai pernoitar na Figueira da Foz e Arruda dos Vinhos.
Assim, apesar da data de encerramento das inscrições estar agendada para 26 de maio, a verdade é que com o tratamento informático das muitas fichas chegadas à sede da FMP durante os últimos dias, deverão ficar esgotados os lugares para aquele que é reconhecido como o maior evento mototurístico da Europa.
Aventura de valor acrescentado com as mais recentes confirmações de locais que farão parte do riquíssimo ‘road-book’, de S. Pedro de Moel, com o apoio da Câmara Municipal da Marinha Grande, até ao Forte de Beliche, onde a CM Vila do Bispo prepara deliciosa e história receção aos participantes no Forte de Beliche, passando pelas praias de Ribeira de Ilhas e Ericeira (onde existe um Centro de Interpretação da Reserva Mundial de Surf) sempre com o apoio da CM de Mafra.
Quanto às inscrições no evento apoiado pela BMW, BP, Dunlop, NEXX, Touratech e Agência Abreu, podem ainda ser feitas online, no site da Federação de Motociclismo de Portugal (www.fmp.pt), ou pessoalmente na sede da FMP – Largo Vitorino Damásio 3C Pavilhão 1, em Lisboa – entre as 10 e as 17 horas de segunda a sexta-feira, mantendo-se o valor de inscrição idêntico ao de 2018, de 200 euros com oferta do Cartão de Motociclista (25 euros), indispensável para a participação e que garante benefícios exclusivos para os motociclistas.