fbpx
  • Revista Carros
  • Revista Motos
  • MotoSport
  • Moto Mais
  • OffRoad Moto
  • Mundo Náutico
  • Calibre 12
revistamotos.pt
  • Notícias
  • Crónicas
  • Competição
  • Dossiers
  • Vídeos
  • Mototurismo
  • Testes
  • Revistas Digitais
  • Assinaturas
  • PROJETO VVE
Sem resultados
Ver todos os resultados
revistamotos.pt
  • Notícias
  • Crónicas
  • Competição
  • Dossiers
  • Vídeos
  • Mototurismo
  • Testes
  • Revistas Digitais
  • Assinaturas
  • PROJETO VVE
Sem resultados
Ver todos os resultados
revistamotos.pt
Sem resultados
Ver todos os resultados

Ducati Diavel 2019 tem motor DVT e outras novidades…

Redação Por Redação
13 Julho, 2018
em Notícias
0
ADVERTISEMENT
Share on FacebookShare on Twitter

A nova Ducati Diavel 2019 já se encontra em fase de testes como mostra esta foto dos ingleses da BikeSocial. Recorde-se que a Diavel e a XDiavel são motos distintas, tanto no motor como na parte ciclistica e com distintas fisolofias de utilização.

Se até à data a Diavel utilizava motor bicilindrico de 1199 cc, a nova parece que utilia motor 1262 cc com distribuição variável DVT da XDiavel e Multistrada, ainda que ambas declarem 152 CV e o mesmo binário. A vantagem da DVT é que consegue o binário máximo às 5000 rpm em vez das 7500 rpm do 1199 cc.

As duas motos, Diavel e XDiavel, utilizam chassis distintos, basculante e com suspensões diferentes. Convém relembrar que a diavel conta com um amortecedor traseiro debaixo do motor, enquanto a XDiavel, devido aos seus escape, tem o motor numa posição mais convencional.

O basculante que se vê na imagem parece o monobraço da Panigale e a forquilha lembra uma Öhlins. A transmissão é por corrente e na XDiavel por correia. O próprio desenho é novo, mas mais desportivo. Os estribos surgem mais atrasados que na XDiavel, com uma posição de ataque.

Ducati-Diavel-2019

Tags: DiavelDucatiXDiavel

RELACIONADOS

Ducati e a Garage 51 apresentam a “V2 Future Champ Ducati Academy
Notícias

Ducati e a Garage 51 apresentam a “V2 Future Champ Ducati Academy

A Ducati, em parceria com Michele Pirro e a Garage 51, lança em 2026 a "V2 Future Champ Ducati...

Por Redação
6 Outubro, 2025
Europa passa a ser o centro nevrálgico da Zero Motorcycles
Notícias

Europa passa a ser o centro nevrálgico da Zero Motorcycles

A Zero Motorcycles, líder mundial em motos elétricas, anunciou a transferência da sua direção estratégica global da Califórnia para...

Por Redação
6 Outubro, 2025
MV Agusta anuncia nova geração da Brutale
Notícias

MV Agusta anuncia nova geração da Brutale

A MV Agusta anunciou que a nova geração da Brutale, a evolução da motocicleta naked mais icónica do mundo,...

Por Redação
4 Outubro, 2025
Lambretta é uma marca com muito estilo
Notícias

Lambretta é uma marca com muito estilo

Design icónico, tecnologia de ponta e uma experiência de condução única fazem da Lambretta uma escolha com estilo próprio....

Por Redação
3 Outubro, 2025
Próximo Post
Benelli inicia vendas da TRK 502 em Portugal

Benelli inicia vendas da TRK 502 em Portugal



ADVERTISEMENT
  • FICHA TÉCNICA
  • POLÍTICA DE PRIVACIDADE
  • TERMOS E CONDIÇÕES DE UTILIZAÇÃO
  • ASSINATURAS
  • CONTACTOS

Copyright © 2023 - revistamotos.pt

Sem resultados
Ver todos os resultados
  • Notícias
  • Crónicas
  • Competição
  • Dossiers
  • Vídeos
  • Mototurismo
  • Testes
  • Revistas Digitais
  • Assinaturas
  • PROJETO VVE

Copyright © 2023 - revistamotos.pt