fbpx
  • Revista Carros
  • Revista Motos
  • MotoSport
  • Moto Mais
  • OffRoad Moto
  • Mundo Náutico
  • Calibre 12
revistamotos.pt
  • Notícias
  • Crónicas
  • Competição
  • Dossiers
  • Vídeos
  • Mototurismo
  • Testes
  • Revistas Digitais
  • Assinaturas
  • PROJETO VVE
Sem resultados
Ver todos os resultados
revistamotos.pt
  • Notícias
  • Crónicas
  • Competição
  • Dossiers
  • Vídeos
  • Mototurismo
  • Testes
  • Revistas Digitais
  • Assinaturas
  • PROJETO VVE
Sem resultados
Ver todos os resultados
revistamotos.pt
Sem resultados
Ver todos os resultados

Benelli inicia vendas da TRK 502 em Portugal

Redação Por Redação
16 Julho, 2018
em Notícias
0
ADVERTISEMENT
Share on FacebookShare on Twitter

Chegou ao mercado nacional a nova TRK 502 X da Benelli, uma moto em muito semelhante à já existente TRK 502 mas cuja aparência foi aprimorada para agora dar origem a uma versão verdadeiramente aventureira, equipada com jantes de raios em liga de alumínio, com 19″ à frente e 17″ atrás, projetada para atender às necessidades dos motociclistas mais exigentes que queiram viajar sem fronteiras num mundo de aventura e emoção.

A potência próxima dos 48cv (35kW) às 8.500 rpm e um binário de 45 Nm a 5.000 rpm debitados pelo motor de dois cilindros a quatro tempos e 500cc oferecem excelente resposta em todos os tipos de situação.

Já o novo sistema de suspensões, agora com uma forquilha de Ø 50 mm invertidos e na traseira um amortecedor central hidráulico, com mola de pré-carga ajustável e novas configurações de compressão, oferecem um grande conforto ao condutor e passageiro.

O desenho da nova linha de escape é completamente novo face à versão mais estradista, colocado numa posição mais elevada, dotando assim a nova TRK 502 X para qualquer que seja o caminho, em particular aventuras fora de estrada. A altura do assento sofreu um ligeiro aumento para 850mm, enquanto a distância ao solo passa agora a medir 220mm.

Também digno de nota é a capacidade do depósito de combustível de 20 litros, bem como o novo descanso central, equipamentos que figuram de série nesta nova moto Trail da Benelli. Os novos discos de travão flutuantes, duplos de Ø 320 mm na dianteira e um único disco de Ø 260 mm na traseira, reforçam a tecnologia ABS da TRK 502 X.
Disponível em três cores – branco, cinza ou vermelho – a nova Benelli TRK 502 X é comercializada por 6.480,00 euros, incluída na campanha de financiamento até 48 meses sem juros e sem entrada inicial, em vigor até 15 de setembro de 2018.

Não perca o teste completo a esta moto na edição de agosto da Revista Motos.

Benelli

Tags: BenelliTRK 502

RELACIONADOS

AJP Motos apresenta a nova PR7 2025 para o trail
Notícias

AJP Motos apresenta a nova PR7 2025 para o trail

A AJP Motos apresenta a nova PR7 2025, uma moto que representa o culminar de décadas de experiência no...

Por Redação
17 Maio, 2025
Novas Moto Guzzi V7 já estão em Portugal
Notícias

Novas Moto Guzzi V7 já estão em Portugal

O best-seller da Moto Guzzi mantém os seus traços fundamentais, mas evolui para se adaptar às novas exigências.Em termos...

Por Redação
15 Maio, 2025
Ducati lança concurso Multistrada V4 Voyagers
Notícias

Ducati lança concurso Multistrada V4 Voyagers

A Ducati apresenta o Multistrada V4 Voyagers 2025, uma competição internacional dedicada a todos os entusiastas que gostam de...

Por Redação
14 Maio, 2025
Benção de Capacetes em Ermesinde vai ser a 31 de maio
Notícias

Benção de Capacetes em Ermesinde vai ser a 31 de maio

A cidade de Ermesinde vai ser ponto de encontro no dia 31 de Maio para quem anda de capacete...

Por Redação
13 Maio, 2025
Próximo Post
Yamaha NMAX à venda com oferta de kit de verão

Yamaha NMAX à venda com oferta de kit de verão



ADVERTISEMENT
  • FICHA TÉCNICA
  • POLÍTICA DE PRIVACIDADE
  • TERMOS E CONDIÇÕES DE UTILIZAÇÃO
  • ASSINATURAS
  • CONTACTOS

Copyright © 2023 - revistamotos.pt

Sem resultados
Ver todos os resultados
  • Notícias
  • Crónicas
  • Competição
  • Dossiers
  • Vídeos
  • Mototurismo
  • Testes
  • Revistas Digitais
  • Assinaturas
  • PROJETO VVE

Copyright © 2023 - revistamotos.pt