Adrián Campos é mais conhecido por ser chefe de equipa de uma formação de Fórmula 2. Ainda assim, tem igualmente uma segunda ocupação na Bolt Motor Company, que se dedica à personalização de motas.
Um dos seus trabalhos mais recentes é esta BMW R100RS de 1982 que lhe apresentamos. A mota original estava em boas condições, recebendo desde logo uma nova pintura e novos revestimentos em vários elementos, como motor, garfos, quadro e depósito de combustível.
Os garfos dianteiros foram rebaixados em cerca de cinco centímetros e na traseira foram colocados dois amortecedores Hagon.
O depósito de combustível continua a ser o de origem, ao contrário do subquadro e do banco que foram elaborados especificamente para o modelo custom.
O farolim traseiro está integrado no banco traseiro, incluindo dois indicadores de mudança de direção.De forma a dar mais opções de personalização ao cliente, a Bolt decidiu conceber um segundo depósito e um segundo banco com decorações diferentes.
A troca pode ser feita graças a quatro fixadores no caso do banco e de um no caso do depósito.As pontas de escape foram encurtadas e estão associadas a dois silenciadores genéricos em forma de cone. O guiador é novo, tal como os punhos, espelhos e os indicadores de mudança de direção Motogadget.
O cilindro de travão mestre é igualmente novo, bem como o farol dianteiro em LED. O piloto dispõe ainda de botões Motone e de um velocímetro Motogadget. De destacar ainda o clássico esquema de decoração BMW Motorsports e os pneus Firestone Deluxe Champion.