Mais de 15 mil pessoas visitaram a exposição móvel “Repsol Racing Tour” no seu roadshow por Portugal. Esta viagem, que teve início no final de janeiro, começou no norte do país, em Viana do Castelo e terminou em Lisboa, sendo que Trofa e Penafiel foram as duas localidades que este ano se destacaram em número de visitas.
Ao longo do seu percurso, a exposição foi muito bem recebida pelo público português, com destaque para os fãs de motociclismo e as mais de 2000 mil visitas por parte de visitas de grupos escolares.
O “Repsol Racing Tour” é uma iniciativa que pretendeu, acima de tudo, aproximar todo o público do trabalho e apoio que a Repsol tem dado ao desporto motorizado – um apoio com mais de 45 anos que se tem traduzido em resultados de sucesso.
Com uma história de destaque nas competições motorizadas, de quase meio século, a Repsol tem apostado na inovação, excelência e qualidade nos seus produtos para garantir os melhores resultados nas provas. A exposição pretendeu mostrar essas conquistas e a importância da segurança rodoviária.
António Martins Victor, Diretor de Comunicação e Relações Externas da Repsol Portuguesa, destaca que “este é um projeto que tem mostrado à Repsol o interesse que os portugueses têm pela História do desporto motorizado e pelo apoio que por nós é dado. É gratificante ver o entusiasmo dos visitantes, em especial a curiosidade por parte dos mais jovens, e a forma interessante como quiserem perceber tudo o que está por traz deste apoio.”