Com base no óleo usado por todas as motos das categorias Moto2 e Moto3, a Liqui Moly desenvolveu uma variante do seu óleo de competição para um uso diário mais comum. “O novo Motorbike 4T 5W-40 HC Street da Liqui Moly oferece uma excelente qualidade adaptada a um utilizador quotidiano”, afirma Carlos Travé, diretor geral do negócio de duas rodas da Liqui Moly.
O novo Motorbike 4T 5W-40 HC Street é o irmão mais novo do Motorbike 4T 5W-40 Street Race. Este último é o óleo com que competem todas as equipas das categorias Moto2 e Moto3. “É um óleo de grande performance, que não se pode dar ao luxo de fraquejar durante a corrida. Esta enorme capacidade de rendimento é muito importante na pista, mas também para a condução desportiva fora da pista”, explica Carlos Travé. “No entanto, o motociclista comum não pratica essa condução desportiva”.
A pensar nele, a Liqui Moly desenvolveu um óleo que não é tão potente, segundo avança a marca, mas mantém a exigência e qualidade do óleo de alta competição de Moto2 e Moto3, adaptando-o à condução do dia-a-dia. O novo óleo permite que a generalidade dos utilizadores beneficie da experiência acumulada em pista pela Liqui Moly. Carlos Travé é claro: “Queremos oferecer qualidade e elevada potência a todo o tipo de utilizadores”.
O novo Motorbike 4T 5W-40 HC Street cumpre, naturalmente, a especificação JASO MA2 para motos e, além disso, conta com a homologação mais recente API SN.
A Liqui Moly continua a reforçar a sua gama Motorbike, garantindo uma oferta completa para todo o tipo de motos e para todas as necessidades. Este ano a Liqui Moly continua a ser fornecedor exclusivo dos óleos para todas as motos das categorias de Moto2 e Moto3.