Madalena Simões rolou hoje no icónico traçado britânico de Donington Park, no dia que marca o arranque da terceira ronda do WorldWCR. Tal como tem sido hábito esta temporada, a piloto de Negrais continua a conhecer os traçados que compõem a segunda temporada do Campeonato do Mundo Feminino de Velocidade e Donington não foi excepção.
O dia foi dedicado aos treinos livres e à Superpole, com a piloto da Yamaha R7 #22 a demonstrar uma boa evolução entre sessões, conseguindo baixar de forma consecutiva os seus tempos por volta, que lhe valeu a melhor qualificação de sempre neste competitivo campeonato: “Foi um dia muito positivo, onde consegui cumprir quase 30 voltas.
Da primeira sessão de treinos livres para a Superpole, conseguimos fazer melhorias na moto, que me permitiram ser mais rápida entre sessões”, conta Madalena, mostrando-se confiante para o dia de amanhã “vai ser mais um dia exigente, mas estou confiante de que conseguiremos ser mais rápidos e competitivos. Consegui anular a vantagem que por norma o grupo que rola à minha frente tem e consegui também diminuir substancialmente a diferença para o grupo da frente. Estou naturalmente muito motivada para a corrida de amanhã”, acrescentou.
Amanhã temos a primeira corrida do fim de semana, onde a piloto da FB Racing Team vai largar da 23ª posição da grelha, focada em conseguir o melhor resultado da temporada.
