A marca espanhola MACBOR, criada por e para os entusiastas das duas rodas, marcou presença no Salão Internacional da Moto em Milão (EICMA 2024), com o seu próprio stand.
Depois de ter regressado ao prestigiado evento de Milão no ano passado, a MACBOR volta ao EICMA para dar continuidade ao projeto de crescimento da sua marca. Um projeto ambicioso que consiste em dois grandes desafios ligados entre si: a evolução da sua própria gama de produtos com uma aposta firme no seu próprio design “made in Barcelona” e, por outro lado, a expansão internacional. Nesta 81ª edição do Salão Internacional da Mota em Milão, a MACBOR chega com muitos avanços interessantes em ambas as direções.
Enquanto aguardamos mais pormenores que serão revelados a 6 de novembro – o dia de imprensa que marcará o início
oficial do EICMA 2024 – eis uma antevisão dos novos produtos para a próxima edição do Salão Internacional da Moto em Milão:
Montana XR1 125 (modelo 2025): apresentará uma nova versão (upgrade) desta campeã de vendas que deverá chegar ao mercado na primavera de 2025.
Naked 125 (Protótipo): uma naked desenhada em Barcelona com a qual a marca pretende voltar a estar presente no importante segmento das Street 125 onde já tinha obtido bons resultados com os seus anteriores modelos Shifter e Stormer.
Custom 700 (Protótipo): mais uma prova tangível do firme compromisso da MACBOR com o mercado das médias cilindradas e, em particular, com o segmento custom. Um segmento emblemático e em crescimento no qual a MACBOR quer conquistar um nicho.
Estes três novos produtos demonstram, por um lado, a clara aposta da empresa sediada em Barcelona no desenvolvimento do seu próprio design para conseguir motos únicas em linha com a personalidade inconfundível da marca e, por outro lado, no segmento das médias cilindradas onde a MACBOR já está presente com as suas trail, a Montana XR5, a Street Eight Mile 500 e a recém-chegada Rockster 410.