A Kawasaki anunciou uma nova pintura para a icónica W800, para a temporada de vendas de 2025, mantendo viva a herança que remonta à produção massiva de motociclos da marca.
A W800, descendente das famosas motos Meguro que deram origem à W1 — a primeira moto Kawasaki de grande cilindrada produzida em massa em 1966 — continua a conquistar um público fiel e entusiasta. Este modelo clássico, equipado com um motor de dois cilindros, quatro tempos, arrefecido a ar, destaca-se pela precisão do acionamento da árvore de cames por engrenagem helicoidal, além de possuir guarda-lamas cromados brilhantes na frente e na traseira, instrumentos de estilo analógico e painéis laterais metálicos autênticos dos anos 60.
Para 2025, a W800 recebe um esquema de pintura novo e sofisticado. Os painéis laterais pretos são complementados por um tanque de combustível que exibe uma combinação subtil de Metallic Midnight Gold e Metallic Diablo Black, além de uma fina linha horizontal amarela abaixo do emblema clássico do tanque “W” e à frente das almofadas de borracha montadas no tanque, típicas da época.
Num mundo onde muitos produtos aparentam ser autênticos, mas não o são, a W800 permanece genuína. Os fãs da série W podem agora escolher uma nova cor para a nova temporada de condução.
Visite www.kawasaki.pt/pt/products para mais informações.